quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Ano Novo, Vida Nova?


Pela primeira vez na vida cumpri uma promessa de fim de ano. Promessa que vinha se arrastando vários anos. Começava e acabava um ano e geralmente eu estava cada vez mais gorda. Eu queria emagrecer, mas não fazia a minha parte, queria ser magra e comer doce todos os dias sentada no sofá. 
Esse ano finalmente mudei todos os meus hábitos e consegui emagrecer. Me pergunto porque cheguei a tal ponto (92kg) e como demorei tanto tempo pra entender que se eu queria resultados diferentes tinha parar de fazer tudo sempre igual. Foi fácil? Não, nem um pouco. No começo queria socar alguém de tanta raiva da dieta. Mas fui perseverante e toda vez que queria desanimar lembrava que valeria a pena. E valeu! Já se foram cerca de 30kg.
Pela primeira vez, desde que me entendo por gente, minha resolução de ano novo não será emagrecer. Nossa, estou feliz demais por isso! Não tem como descrever. Espero que 2013 tenha sido tão bom pra vocês quanto pra mim. Se eu tivesse que defini-lo em uma palavra seria: superação. Se não foi bom, não tem problema, está chegando um livro em branco pra vc escrever sua história. Busque o quer, não espere que aconteça o momento ideal, talvez esse momento nunca chegue. Que em 2014 você tenha determinação para realizar o que mais deseja em sua vida!

Não é 2014 que tem que ser diferente; é você!


Fevereiro de 2013 e foto de ontem. Procurei fotos minhas do réveillon passado, encontrei de todo mundo, mas minha não encontrei uma sequer (não gostava mais de sair em fotos).



13 comentários:

Carla Renata Galassi disse...

gzuis.senhor.papai.... keke isso.. como vc escondeu isso da gente..kkkkkk.. ta lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa... ta outra.. bjokas e sucesso sempre nega

SraRedonda Oblog disse...

Pra onde foi o peito?? Ta lindaaaaaa

Demaquiladas disse...

Oi minha querida.
Nossa, muito lindo.
Você esta deslumbrante e ainda não
acabou. O ano de 2014 sera de pura vitória para nós.
Um grande abraço

nat disse...

sem comentários!! gd exemplo!!! foi mt bacana acompanhar sua jornada e vitoria!! parabns!! bj e feliz 2014

Brunna Duarte disse...

SENSACIONAL! Que determinação, que resultados! Parabéns! Está linda!

Rose Light disse...

Parabéns! És realmente outra pessoa. Linda!!!Grande exemplo! Beijos e Feliz 2014!

Neli Rodrigues disse...

Parabéns!!
Vc arrasou. Super motivador.
Bjs

Anelli Sena disse...

É lindo demais ver essa virada....são quase dez anos de amizade e sabemos as dores uma da outra e hoje... você deu a guinada.... só orgulho de vc...

elaine gomes disse...

NOSSAAAAAA...VC TÁ SHOW,LINDA.
PARABÉNS..
BJSSS

laurabiss disse...

Parabéns!!!! Está linda!!
Continue firme, pois vai longe!
Beijos!

Julia magalhães. disse...

Perfeita... Parabéns... O ano de 2013 pra mim foi muito bom tb.. Mais ao contrário de vc eu engordei, mais foi por uma boa causa.... Esperando minha Ana Lívia. rsrs.

embuscadomeunovoeu disse...

Olá!
Estou retornando para a blogosfera light e acabei encontrando o seu blog.
UAU! 2013 foi realmente um ano de superação para você! Feliz em encontrar por aqui exemplos de que, se você quer...você consegue os seus objetivos.
Entrei em 2014 focada e sei que esse será o meu ano!
Conto com o seu apoio!
Vai dar tudo certo!
Irei ficar te acompanhando, ok?
Beijos!

Dani Almeida disse...

Ando muito afastada dos blogs e nossa você me surpreendeu. Como está bonita, mais jovem e com uma cara de felicidade. Parabéns!

Aproveito para comentar que estou novamente com o meu blog, agora no endereço www.danimaissaudavel.com

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...