domingo, 27 de outubro de 2013

Pesagem - 8 meses

Peso atual: 64,800kg

Total de peso perdido (em pouco mais de 8 meses): 26,600kg

Total de peso perdido nos últimos 30 dias: 100g (praticamente empate)

O que mudou esse mês? 

Pela primeira vez posso dizer que "não perdi peso, mas emagreci". Como assim? É simples: Meu percentual de gordura baixou mais 2%, estou com 26% (dentro do normal, segundo a nutricionista) e todas as minhas medidas diminuíram, apesar da balança não mostrar isso. Pra não ficar a neurótica do peso, vou focar só no BF (percentual de gordura) e nas medidas. Minha meta é 18%. É só continuar disciplinada que uma hora eu chego lá, demore o tempo que for preciso.

Esse mês meu treino mudou, agora faço menos repetições com muita carga (no limite que aguentar), o objetivo continua sendo ganhar massa magra e perder gordura. Também passei a fazer crossfit duas vezes por semana, estou adorando. Pra você que detesta musculação e prefere exercícios mais dinâmicos, fica a recomendação. Os tiros na esteira passaram de 10,6 km/h para 11,6km/h. Tiro pra mim é correr de 3 a 5 minutos nessa velocidade e intercalar com 2 minutos numa velocidade tranquila (6,4km/h). Só pra constar: Há oito meses eu só conseguia caminhar a 5,5km/h.

E segue mais trinta dias. Que assim seja!


"Perdedor é aquele que não competiu".

8 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

eu acho vc guerreira pra caramba menina, adoro teus resultados, siga firme sempre
beijos e lindo dia

Unknown disse...

Parabéns, Milena! Quando crescer quero ser igual a vc!! rsrs
Bjs

Fabi disse...

vc ta linda e determinada!! saudades de correr, era bom demais! to pensando em voltar rsss

beijos

fabiola

Fabi Sereia disse...

Parabéns amiga!!Uhuuu!!

Anali Gouvea disse...

Quando crescer quero ser assim como vc hehehe!!!!

Menina que pique, que energia, chega a contagiar.

É tão lindo ver o começo do seu post mostrando sua evolução...

Parabéns!!! Bjos

Daniela Charleaux disse...

Nossa voce já emagreceu bastante né, parabéns!!! isso mesmo :)
bjj♥

Gabriela disse...

Mi, ma-ra-vi-lho-so !!!
=)
E essas evoluções em exercícios são uma baita motivação neh ! Um dia vc quase "morre" pra fazer uma coisa e quando menos espera tá facin facin ... rss

Acredita que não sei meu percentual de gordura corporal ? Cagada neh ... Fica dificil assim ... Mas comecei a correr com assessoria agora, e eles tem nutri e mais um bando de coisas, vou marcar uma consulta pra mim !

Beijão e PARABÉNSSSSSSSSSSS
Gabi
mulherpneu

Fá - Emagrecendo disse...

Oi Mi, tudo bem?
Parabéns por todo seu empenho e dedicação...
Se for possível gostaria de pedir para nos escrever um POST contando como era e é as atividades físicas que fez desde o início do ano, quando começou a emagrecer, até agora. Muito obrigada!
Adoro te acompanhar no blog e no instagram.
Bjnho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...