quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Inauguração Restaurante Italiano

O que fazer quando se está de dieta e tem uma inauguração de restaurante italiano para ir?
  1. Não ir.
  2. Ir e não comer nada.
  3. Ir e comer com moderação.
A Milena das dietas radicais sem sombra de dúvida apostaria na opção 1. Graças à Deus essa Milena "non ecziste" mais. rs... A Milena do início da dieta faria o que manda a opção 2. A Milena atual, que precisa perder só mais 4kg, está menos rígida e se permite dar umas escapadinhas em certas situações sociais, como a de hoje.

Quando eu digo comer com moderação, é comer só aquilo que você gosta muito e em poucas quantidades. Foram servidos: Espumante, chopp, refrigerante, água (lógico), pizza, risotos (3 tipos), bolinho de bacalhau e um doce; que nem vi do que era. Espumante eu não ligo, não bebi. Chopp eu detesto, então nem conta. Refrigerante faz meses que não tomo, não ia ser hoje que iria beber. Comi 3 quadradinhos de pizza napolitana (equivalia à mais ou menos um pedaço normal), 2 tipos de risoto (lula e açafrão) e 2 bolinhos de bacalhau (estava magnífico!). Como era um coquetel as porções eram pequenas, então não pense que comi dois pratos de risoto, hein. rs... Cada risoto eu comi o equivalente a uma colher de sopa cheia.

Como o horário do evento coincidia com o do meu jantar, optei por não comer antes de ir. Às vezes janto antes de ir a festinhas assim. E te digo, nem sempre jantar antes adianta muita coisa. Muitas vezes a gula e o espírito de gorda vencem... rs... O que importa é que jaquei hoje a noite, mas amanhã cedinho já estou de volta no meu suco verde, na minha academia, meus integrais, enfim, minha vidinha saudável. Porque jacar é permitido, só não pode é fazer da jaca a sua rotina. 

Boa noite!


Fotos do look e maquiagem de hoje:








17 comentários:

SraRedonda Oblog disse...

Maravilhosa!!!♡♡♡♡

Milena F. disse...

Eh excelente poder chegar a esse ponto de ceder às tentações, mas com moderação! Pois não podemos nos privar 100% do tempo de tudo, a vida está aí sempre cheia de tentações...

Bruxa do 203 disse...

Meu Deus, que chiqueeeeeee!!! Arrasou!!!

Não há conquista maior do que aprender a comer de tudo, com moderação. Fugir de eventos é triste!!

Anna Gabriela disse...

Mais importante que emagrecer é tomar consciencia disso. Você é muito exemplo pra mim, porque mesmo tendo feito redução de estomago não tenho essa sua determinação. Eu já tinha visto o look no IG e só tenho uma palavra: DIVA! Parabéns Mi. Você está maravilhosa! Beijos

Rose Light disse...

Parabéns Lindona!!! Moderação é tudo! Falta muito pouquinho para atingir sua meta e tenho certeza que isto será muito em breve porque já aprendeu a "fórmula mágica" do emagrecimento,agora é só aproveitar e curtir a conquista!Beijão

Larissa disse...

Milena, vc está lin-da!!!!!!

Valérie Roberto disse...

Não fique sem sorrir, vc fica linda sorrindo!

Beijão!

Milena Sena disse...

Perfect parabéns!!!!!

Mari ♥ disse...

Linda!!! E arrasou no restaurante :D

Fabi Sereia disse...

Aiiii, eu programo na minha mente:hoje vai ser assim e assado,e na hora de fazer, coloco tudo à perder :( Estou deixando as desculpas tomando conta da vontade de
emagrecer...mas vou mudar!Beijão, ficaste lindona no modelito para a festa!

A Gata de Saltos Altos disse...

Bem gira! ;)


http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

Anônimo disse...

Milena!!! Sempre acompanhei teu blog e tua luta para tentar emagrecer... então fiquei envolvida com questões pessoais, troquei de computador, não consegui mais localizar o blog e nunca mais tinha acessado. Eis que, no final de setembro, através do blog de outra blogueira, cheguei novamente até ti e fiquei MUITO FELIZ PELA TUA CONQUISTA quando te vi assim, magra e linda!!!!! Parabéns querida, isso é uma vitória incrível. Sei como é difícil, já que luto contra a balança assim como tu... tb. estou fazendo uma reeducação há 1 mês e ler todo o teu blog de fevereiro até hoje me deu uma inspiração a mais. PARABÉNS MIL VEZES e siga assim... beijão, Karla (RS)

Fabi Lange Brandes disse...

menina, vc é exemplo, ameiiiiii
e está linda como nunca, parabéns por tudo
beijos

Priscila disse...

Minha nossa que mulher linda!!!!!!
E olha vc ta a cara da Flavia, sua irmã!! Lindona mesmo...!!! :) adorei tudo: make, vestido, u arraso :D

Milena Sena disse...

GENTEEEEEEEEEEE ESSA MULHER TÁ UM ARRASOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sara disse...

Eu estou de dieta e eu adoro comer em restaurantes. Há muitos restaurantes em sao paulo que têm menú light e riquisima. Eu sugiro que você experimente novos pratos. Beijos

Anônimo disse...

Vc esta muito linda !!eu não sou baba ovo de ninguém mas vc esta merecendo elogios !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...