quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Pesagem - 7 Meses


Peso de hoje: 64,900kg

Total de peso perdido (em pouco mais de 7 meses): 26,500kg

Total de peso perdido nos últimos 30 dias: 2,700kg 


O que mudou esse mês? 
  • Uso manequim 38. E às vezes fica até largo.
  • Agora as corridas intercaladas com caminhada chegam a 10,6km/h (em fevereiro só conseguia caminhar a 5,5km/h e mesmo assim quase morrendo).
  • Continuo sendo o assunto em todos os lugares que eu vou. A diferença é que até o mês passado eles diziam "Nossa como você emagreceu!", agora eles dizem "Nossa como você está magra!". Parece que não, mas essas duas frases tem sim uma diferença enorme.
  • Já estou dentro de um peso considerado normal pelo IMC.
  • Meu percentual de gordura está em 28% (meta é 18%).
  • Agora sou uma balzaquiana (fiz aniversário domingo). E meu melhor presente foi chegar aos 30 com um corpo melhor do que quando eu tinha 20. 


Faltam só 3,900kg. Um dia faltava 30,400kg...

7 comentários:

Carla Renata Galassi disse...

Mi sua linda, primeiro parabéééééns pelo aniversario.. segundo parabéns pela eliminação.. terceiro parabéns pela disciplina e desempenho.. mto sucesso sempre... vc merece mto.. bjoooo

Elaine Regiani disse...

Parabéns! Pelo níver e pelo seu emagrecimento!
Logo eu chego lá tb!!!
Tenho acompanhado seu blog e ele é um baita incentivo pra continuar na RA. Eu sei que vale a pena!
Beijokas!

Monalise Nogueira disse...

Depois que acostumamos com comer sem excessos fica fácil né. Eu emagreci 17kg e os mantive até agora, parei a atividade fisica e estacionei no peso, adorei teu blog! Bjs

Larissa disse...

Cadê as fotos?????
Caraca, Milena, que coisa boa!
beijos!

Selma Rosa disse...

vc esta mais magra que eu!

Priscila disse...

Que linda, que foco, que determinação.
Olha, parabéns!! Este ano definitivamente é SEU!!!
E o maridão, seguindo seu exemplo?

beijos

Sandra Nunes disse...

Mi lendo seus posts fico muito feliz. Me desespero pq tenho que perder 25kg e não tenho conseguido ! Mas com certeza vc é uma inspiração!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...