segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Pesagem - 6 meses

Esse mês deu só 300g de diferença em relação ao mês passado. Estive de férias por 16 dias e comi todos os doces que quis durante esses dias. E por incrível que pareça engordei só 1,700kg na viagem. Se não fosse por isso sem dúvida, meu peso teria sido outro. Mas sem neuras, comi coisas que talvez nunca mais vá comer na vida, como a torta de bacurí (fruta amazônica) no Piauí e o sorvete de mangaba em Tocantins, por exemplo. O importante é que assim que pisei no estado de São Paulo a dieta voltou ao normal, e em menos de uma semana os 1,700kg já se foram embora.
Outra coisa interessante é que mesmo tendo praticamente mantido o peso (300g gramas de um mês para o outro nem conta), meu manequim mudou do 42 para o 40. Meu corpo está a cada semana um pouquinho diferente e isso só me motiva a não parar mais.
Seja mais forte que a sua desculpa.

6 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

ótimas noticias então Mi, que coisa mais linda... parabéns por tudo, tudo mesmo, viu?
beijoka

Larissa disse...

Super parabéns! vc é um incentivo pra mim! Milena, será que dá pra vc falar um pouco mais sobre a sua dieta? antes da nutri? beijo grande.

Lili disse...

Parabénssssss flor !!!!! É muito gostoso ver todo o nosso esforço assim na balança :) primeira vez que comento e não podia deixar de ficar feliz junto contigo flor bjossss vitóriosa :)

Elaine C. Melo disse...

300g de diferença nem é diferença né amiga...bjos e parabéns pelo pesinho e conquistas!

SraRedonda Oblog disse...

BABY QUANDO ENTRO NO SEU BLOG APARECE UM CAIXA DE DIALOGO PEDINDO EMAIL E SENHA DIZENDO QUE O BLOG DA ELECTRA PEDE AUTORIZAÇÃO... QUE ESTRANHO!!!

PARABENS PELO PESO ESSE É UM DOS MEU MAIORES SONHOS!

Milena disse...

Pois é, muito esquisito isso. Está aparecendo pra mim tb. Não sei como tirar isso. -/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...