quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Dieta x Férias

Puxado esse negócio de fazer dieta e exercícios nas férias. Estou me virando como posso, mas não estou regradinha como estava ultimamente. Faço uma refeição light e na seguinte como algum "engordiet". Caminho bastante na praia, mas num ritmo de passeio e não de atividade física. Tem dias que nado sem parar por 40 minutos. Experimento um doce ou prato que não tem na minha cidade, mesmo se for muito calórico. Afinal, não sei quando terei outra oportunidade. Em compensação estou me afogando em
 água de coco e descobri a cajuína (que é orgânica e fonte de vitamina C). A única cois
a que não me permiti foi tomar refrigerantes nem oszeros). E olha que vonta
de eu tive. Só não quero ficar com a barrigona estufada. rs...
Posso dizer que não estou "largada" como das outras vezes que tirei férias (quando tomava uns 4 sorvetes por dia). Estou numa gangorra gastronômica... rs...
Voltarei para "a luz" assim que as férias terminarem. Esperem pra ver.
Bolinho de mandioca com carne seca e molho rosê.


Farofa de carne seca com banana e purê de abóbora.

Café da manhã.

 
Almoço.
Sempre que peço peixe grelhado ele vem frito.

Torta de bacurí (fruta amazônica) com chocolate.
Delícia.


Café da manhã. Não comi o presunto, as geleias, a manteiga e o requeijão.



Salada de frutas com granola e mel. 
Delícia saudável que encontrei num quiosque de praia.

9 comentários:

Lívia disse...

Hummm. Fique babando com esse queijo assado e essa torta de bacuri. Rsrs... Aproveite bem as ferias, mas nao se descuide das AF. Continue caminhando e nadando que vai amenizar essas comidinhas novas que anda provando por ai.

Bjao

ka Lima disse...

Hummmm, cada delícia que tem por ai...
Aproveita por que como vc mesma disse, vc está esperimentando comidas que talvez vc nunca volte a comer.
O importante é não exagerar e comer como se fosse o último dia de vida, mas isso vc tira de letra.
Bju!!!

Fabi Lange Brandes disse...

eu não consigo.... mas admiro quem consegue..... aproveite muitooooooooo
beijos e lindo dia

Neli Rodrigues disse...

Férias é um período cruel pra dieta.
O que me mata é o café da manhã do hotel, sempre cheio de muitas opções gostosas.
Bjs

Vivi Sampaio disse...

Faz parte, né? A gente até tenta de comportar, mas na férias é bem complicado!
Beijão

Elaine C. Melo disse...

Não está tão ruim assim amiga, e que bom que vc está consciente de tudo o que come e quer voltar à luz rsrs..bjos!!

Electra disse...

Amiga, é só vc ficar olhando seu corpo maravilhoso na foto número 6 que irá passar toda e qualquer vontade de comer gordices!!!
Parabéns, corpão num biquini vermelho maravilhoso!
Enjoey
Beijos

SraRedonda Oblog disse...

isso ai nao deixa aquele monstro te pegar de levinho que ele consegue nos derrubar!!! força de tudo um pouco... lembre-se a vontade passa a gordura fica!!!


um beijão voe esta linda!!

Fabi Sereia disse...

Humm, eu estou achando que tu estás te comportando muito bem por sinal, achei as refeições tudo de bom!Aproveita as férias!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...