domingo, 4 de agosto de 2013

Antes e Depois - Com o mesmo biquíni

Primeira foto - Fevereiro de 2013

Segunda foto - hoje (04/08/2013)

23,500kg de diferença!

16 comentários:

Percy Jackson disse...

PARABÉNS! Vc me incentiva a acreditar que é difícil sim, mas não é impossível... Amo ler seu blog... vou começar e não quero mais parar! Fonte de inspiração p mim. Muito obrigada por compartilhar sua força! abçs. Grace.

Anônimo disse...

PARABÉNS! Vc me incentiva a acreditar que é difícil sim, mas não é impossível... Amo ler seu blog... vou começar uma alimentação saudável, fazer direitinho a dieta e não quero mais parar! Fonte de inspiração p mim. Muito obrigada por compartilhar sua força! abçs. Grace.

Bruxa do 203 disse...

Parabénsssssssss!!!!! Muito legal esse antes e depois!!!!

Adriana Balreira disse...

Parabéns!!! Você está ótima! Continue assim! :)
Beijos
Adriana

Neli Rodrigues disse...

Arrasô!!!
Uma inspiração.
Bjs

Anônimo disse...

Ola, tudo bem?? fiquei surpresa com seu emagrecimento.. Parabens. Pode me passar alguns detalhes do seu emagrecimento, preciso muio emagrecer... Gostaria de saber em media quantas calorias vc consome por dia?? faz exercicios todos os dias?? por qto tempo?? e tem o dia do lixo??? ficarei mto feliz se pider responder. Bjus. Cíntia.

Liria Souza disse...

Nossa vc arrasouuuuu....eu preciso emagrecer urgente...já pesei 58 kg aos 21 anos, hoje as 35 anos estou pesando 94 kg....comecei uma dieta e fazer caminhada mas não está facil...sinto fome fico irritada...me passa umas dicas por favor...beijos meu email liriasouza@yahoo.com.br

Milena disse...

Oi Cíntia! Obrigada pelos elogios. Eu não conto calorias, não tenho ideia de quantas consumo. Faço exercícios em média 6 vezes na semana. De segunda a sexta faço 02:30h de exercícios (sendo 01:30h de musculação e 01:00h de aeróbicos). Nos finais de semana faço 1 hora de aeróbico. Nos primeiros meses de dieta eu fazia dia do lixo, agora não mais. Tenho sim um dia da semana que saio para jantar num restaurante japonês e como tudo que quero (frituras, carboidratos simples, às vezes um doce). Deixo para comer doces e besteiras mais em festas e só se tiver com muita vontade. No último aniversário de criança que fui jantei antes e não comi nada, fiquei só na água mineral. Me siga no Instagram @milena_miha Lá tem fotos dos meu pratos, dicas, frases de incentivo. Atualizo diariamente. Abraço.

Milena disse...

No começo tb. sentia muita fome e queria matar alguém de tanta irritação. Mas persevere, garanto que do segundo mês em diante fica bem mais fácil. Hoje em dia posso dizer que as vontades de comer guloseimas são raras e que fazer tudo certinho se tornou algo normal. Chegar no final do dia com a sensação de dever cumprido é demais de gratificante. Minhas dicas são:
- Coma de três em três horas;
- Faça exercícios todos os dias;
- Estabeleça sub-metas (ao invés de focar primeiro na calça 38, pense na 44);
- Nunca saia sem levar seus lanchinhos;
- Corte refrigerante (até os diets);
- Jante antes de ir a uma festa;
- Comemore cada grama perdido;
- Foque no que vc já conquistou, esqueça o tanto que falta vc conquistar;
- Lembre-se que daqui a um ano vc vai desejar ter começado hoje.

Vc consegue! Tente!

ka Lima disse...

Nossa!!!
Muito impressionante a sua mudança. Vc é inspiração total.
Parabéns pela dedicação e foco!!
Bjuuuu!!!

Elaine C. Melo disse...

Waw!! É disso que tô falando véi!!!!! Muita diferença, meu Deus....vc é uma guerreira e fonte de inspiração...eu chego lá. Bjoss!

Anônimo disse...

Obrigadaoooooo, por responder, vc foi muito querida nas respostas, vou seguir todas suas dicas com certeza. vc merece tudo de bom. BJus. Cíntia.

Fabi Sereia disse...

Oieee!! Está ficando cada vez melhor, a cada antes e depois aumenta ainda mais a diferença!!Parabéns!!

Carla Renata Galassi disse...

suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper parabéns pela TRANSFORMAÇÃO.. bjokas lindona e sucesso sempre

Anônimo disse...

Oie!!
Parabéns!! Tb emagreci mto mas continuo na luta... me diz uma coisa, o que vc costuma comer de noite? Esse é meu maior problema...
bjsss
Paloma

Milena disse...

Paloma, por volta das 18:00h como um lanche (2 fatias de pão integral, 2 ovos ou frango, salada e queijo branco) e uma fruta. E as 21:00h como sopa de legumes com frango. ;) Às vezes troco uma das duas refeicoes por shake dietético. ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...