sexta-feira, 26 de julho de 2013

Pesagem - 5 Meses


Peso de hoje: 67,900kg

Total de peso perdido (em pouco mais de 5 meses): 23,500kg

Total de peso perdido nos últimos 30 dias: 4,900kg (300g a mais que o mês passado)


O que mudou esse mês? 
  • Uso praticamente todas as roupas do meu guarda-roupas, exceto as calças 38.
  • Meu treino mudou o foco. Antes era apenas diminuição de gordura, agora é diminuição de gordura e tônus muscular. Falando em bom português: Estou tendo que pegar pesado de verdade, usando sempre a maior carga que aguentar em cada exercício. Saio da academia morta com farofa, todos os dias.  
  • Shakes dietéticos estão sendo usados cada vez mais raramente.
  • Voltei a correr na rua. Não corro direto, apenas intercalando com a caminhada, mas já é alguma coisa. E correr na esteira a 8.2km/h ficou fácil. Não sei se  vocês lembram, mas não sou muito fã de corrida, então qualquer progresso é comemorado.
  • Consegui colocar o marido na dieta.
  • Bati a meta da pesagem passada que era pesar ao menos 69,900kg.
  • Em todos os lugares que vou acabo virando o assunto. As pessoas elogiam, perguntam como emagreci, falam que já está bom, querem dicas... Estou achando bem legal isso. rs...
  • Tenho vontade de comprar todas as roupas que acho bonitas, mas não compro, lógico (nem que quisesse teria dinheiro para tanto).
  • Não pesava menos que setenta quilos desde 2007. Às vezes nem acredito que já consegui chegar até aqui...

Somente 1,900kg me separam do IMC normal. Apesar de já me sentir magra, para o IMC eu ainda tenho sobrepeso. Ele que me aguarde que mês que vem ele vai ficar normalzinho, normalzinho... A se vai!

Estou super feliz com tudo isso, agradeço o apoio e comentários de incentivo, leio todos com muito carinho.

Abraços.



"Quem quer dá um jeito, quem não quer inventa uma desculpa."

16 comentários:

ka Lima disse...

Oi!!!:)
Em primeiro lugar,meus parabéns pelas conquistas! Estou muito feliz por vc.
É muito bom ver que cada vez mais pessoas conseguem emagrecer com saúde e sem dietas malucas,me dá mais força pra continuar tentando e não desistir tão fácil. Vc é uma inspiração...
Bjuuuuu!!!

Lívia disse...

Nossa Milena! Fique ainda mais motivada lendo esse post. Parabens por tudo que ja conquistou. Continue firme. Anraços

Rachel disse...

Parabéns, Milena!!! Que demais! Que maravilha fazer tudo isso pelo melhor caminho que existe!! Te admiro muito! Bjs

Claudia disse...

Ah, sua linda!
Parabens!!
Estou muito orgulhosa de vc :)
Que sensação boa, ne?!
Grande beijo

Valérie Roberto disse...

Que legal Mi!!! Fico muito feliz por vc!!! Vamos correr! Beijão

Fabi Lange Brandes disse...

menina, que inspiração, tais levando muito a sério e por isso estás colhendo os frutos do teu bom trabalho.....
continue assim
beijos

Nice Franco disse...

Muita coisa pra falar; rs.
Primeiro meus parabéns! Vc está tão radiante e linda que contagia.
Também queria dizer que li seu blog todinho desde o começo e fico super feliz com o quanto vc amadureceu em relação ao cuidado com vc.
Como eu disse antes; me identifico muito com vc.
Tenho enfrentado o desafio de encarar a saúde como vc encara agora e é muito importante ver alguém tendo resultados sem milagres. Dá aquela esperança de que vai dar tudo certo; sabe?
Que vc continue assim feliz e realizada e mostrando sua rotina saudável pra gente; motivando e inspirando quem ainda tá no caminho.
Grande beijjo.

Lii disse...

Que post lindo Mii!
nossa que gostoso ler isso!
parabens por todas as suas conquistas, você merece cada uma delas!
e muitas outras que estão por vir!
e mes que vem que te aguarde! =D
IMC normal você esta chegando haha
beijo grande

Carla Renata Galassi disse...

lindona.. super parabens pela eliminação.. ke a balança continue he sorrindo sempre.. bjokas e sucesso

Anônimo disse...

Parabéns... dá gosto de ler e ver tanto esforço e determinação...Não tenho dúvidas que muito em breve vc atingirá sua meta!. (LILIAM-MS).

Elaine C. Melo disse...

Mortinha com farofa eu achei demais hahahaha...realmente os resultados de uma alimentação saudável são incríveis e a motivação então é demais!! Acho que no dia que a balança marcar menos que 70kg eu vou chorar em cima dela :-)

Bjoss e muitos muitos parabéns!!

sabrinamendonca disse...

Muito bom!!! Parabéns, você é uma inspiração. bjs

Lau! :) disse...

Que foco, hein?!
Vc é muito disciplinada e merece vencer!!!
Parabéns!!!
Beijo :)

SraRedonda Oblog disse...

ME ASSUSTOU ESSA FOTO DA BALANÇA!

FOI UM BOM SUSTO! UMA SURPRESA!


VOCÊ NÃO FAZ IDEIA O QUANTO FIQUEI FELIZ POR VOCÊ!


PARABENS!!! \O/

Micha Descontrolada disse...

uau...q diferença...tava vendo sua foto de bikini...parabéns!!!
hj já comi mil besteiras e queria me matar agora.hahaha tdo bem, nem tanto, mas amanhã não comerei mais besteira, pois vou lembrar de vc e de q é possível, sim!!!

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Bruxa do 203 disse...

Parabénsss!!! O emagrecimento só traz benefícios.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...