terça-feira, 9 de julho de 2013

Mudança de Número

Domingo estava passeando no shopping com minha irmã, quando ela quis experimentar roupas na Riachuello. Aproveitei e dei uma olhadinha nas araras e gostei de algumas calças estampadas. Peguei três modelos diferentes, experimentei o manequim 44 e o 42 de cada uma delas (eram de marcas diferentes). E para minha alegria e surpresa, serviram todas as 42! Não é que entraram apertadas, saca? Elas serviram mesmo, ficaram até um pouco folgadinhas na frente (aquele papinho perto do zíper). 

Não comprei porque não me apaixonei por elas. Antes quando vestia 48, compraria as três. Afinal, era difícil achar uma só calça que servisse, imagine três... Às vezes nem acredito que estou desse tamanho. É muita mudança em tão pouco tempo.

Agora a caminhada é rumo ao 40. Vamos nessa!


12 comentários:

Vivi disse...

Que legal!! Quando a gente emagrece fica nessa dúvida de que número estamos vestindo, né? Pq vai mudando um monte! Eu comprei uma calça 40 achando q agora tinha parado nesse número, aí semana passada fui comprar uma e tive q pegar 38 \o/
Beijão!

Karla Viviane disse...

Bom demais essa sensação de comprar roupas com numeração menor.

Fabi Sereia disse...

Fizeste bem em não comprar, pois neste ritmo vai mudar loguinho!E só mesmo quando gostar muito vale à pena né? Se bem que só o prazer de mudar a numeração da calça já faz a gente querer comprar hehe.Muito bom!Bjus

Lii disse...

Oiii, que bom que gostou do meu cantinho, e que ainda mais por eu ter indicado seu post...
é que achei muuito bom mesmo, rs*
minhas companheiras de luta merecem ler coisas boas como as que escreve! =)
seja sempre bem vinda! rs*
e parabéns pelas calças folgadas haha
não vejo a hora de estar assim! =)
beijo grande

Lívia disse...

Imagino o quanto ficou feliz em vestir as calças! Parabéns. É nessas horas que vemos o quanto os esforços valem a pena.

Rachel disse...

Ai que luuuxo Mi!!! Hahahaha É isso aí!!! Agora vc que escolhe, vc que decide!!! É o poder que voltou para as suas mãos!!! Parabéns!!! E na torcida pelo seu 40!!! Bjlsss

Elaine C. Melo disse...

Nossa essa sensação é demais né? Realmente quando estamos mais gordinhas sempre compramos a mais algo que nos serviu por medo de não conseguir achar roupas por um bom tempo depois...mas se Deus quiser essa situação irá mudar pra mim tbm!!

Grande bjo, parabéns pela determinação e conquistas e obrigada pela visita, já estou te seguindo ;-)

ANDRÉA disse...

Parabéns Minha Querida
É Bom demais quando isso acontece


Um Beijo Grande no seu Coração
Andrea

Daniela Charleaux disse...

Parabéeeeens :)

REINVENTANDO disse...

Parabéns, isso só é um incentivo para continuarmos com nossas metas.
Abraços. Sandra

Sabrina Mendonça disse...

Sei bem como é isso. Um dos motivos de querer emagrecer é exatamente esse: Roupas! Parabéns por hoje poder comprar as 2 se quisesse, chegarei lá.

SraRedonda Oblog disse...

Metida!!! Kkkkkk parabéns!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...