terça-feira, 16 de julho de 2013

Mais Light que Alface

Apesar de não estar participando do desafio Mais Light que Alface, gostei da tarefa dessa semana e resolvi fazer o post com os tópicos propostos:

Qual é a sua meta de perca de peso?

60kg.

O que te motiva a continuar na luta?
São várias coisas: me sentir bem, querer continuar com auto-estima nas alturas, provar pra mim mesma que sou capaz, vencer desafios, querer usar um biquíni sem um pingo de vergonha, querer sentar e não dobrar a barriga, querer nunca mais ser diminuída por causa do meu peso, etc.

Quais os motivos que te levaram a querer emagrecer?

  1. Cansei de me sentir um lixo.
  2. Percebi que se não tomasse uma atitude passaria dos 100kg ainda esse ano. 
  3. Cansei de viver pra comer.
  4. Cansei de não ter roupa pra usar.
  5. Cansei de não me reconhecer em frente ao espelho.
  6. Cansei de chegar no carnaval e ver corpos lindos dentro e fora da avenida, e eu a mesma ogra de todos os carnavais.
  7. Cansei de prometer em todo Réveillon "esse ano eu emagreço" e a cada final de ano chegar muito mais gorda do que o ano anterior.
  8. Cansei de piadinhas sobre o meu peso.
  9. Cansei de vendedoras de loja de roupas com cara de cú.
  10. Não aguentava mais de dores na panturrilha (devido ao peso e má circulação).
  11. Enfim, cheguei a um ponto tão insuportável que a única saída era eu tomar a atitude de emagrecer. 
Qual a sua roupa meta? 

Minha roupa meta é uma calça jeans 38 (não podia ser outro número né, rs...) que usei pela última vez em 2006, quando pesava 60kg. Na foto abaixo ela está em cima de uma calça que estou usando atualmente, pra vocês terem uma noção do quanto falta pra eu voltar a usá-la. Falta muito, mas eu chego lá.















6 comentários:

Vivi Sampaio disse...

Vai entrar nessa calça com certeza! Q legal q resolveu responder tb!
Beijão e força pra todas nós!

Fabi Sereia disse...

Oii!!Mas claro que neste ritmo loguinho vais entrar nela sim, antes do que você imagina!!Bjuss

Sche! disse...

Não tenho duvidas de que vai entrar! Não falta muito. É só manter o foco e ter paciência! Beijocas

Daniela Charleaux disse...

A calça vai servir jaja você vai ver :)

Fabi Lange Brandes disse...

adorei, vc é muito caprichosa, log entra na tão sonhada calça
beijos

Lívia disse...

Fiz essa postagem e a foto ficou do mesmo estilo da sua. Rsrs... As minhas antigas calças, uma sobre a outra. Mas minha menor era 40. Nunca tive a graça de vestir 38, hehehe!!!

abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...