segunda-feira, 22 de julho de 2013

E o final de semana?

O meu foi perfeito. E o de vocês?

Sexta-feira:

Saí do trabalho e fui direto dar um jeito na juba. Fiz escova progressiva e cortei franja.

Sábado:

O dia começou com uma hora de corrida e caminhada, 3' x 2', na rua.















Chegando do treino.



Depois teve almocinho delícia na casa do meu avô em Ubatuba. Ele fez camarão na moranga. Comi uma colher, bem cheia de abóbora e que tinha só dois camarões médios. Depois o povo se entupiu de chocolate, mas não comi. De boa, nem senti vontade.







Praia do Félix, Ubatuba-SP.


Aproveitamos para dar uma passeada em Paraty-RJ. Lá jantei uma massa maravilhosa (macarrão com molho de manjericão) no Café Paraty e comi 1/3 de brownie com sorvete. Sim, foi 1/3, dividido entre eu, marido e irmã. rs... Deu um arrependimento depois, mas logo passou e prometi fazer tudo direitinho no dia seguinte.






Rodovia Rio-Santos.


Domingo:

Saindo cedinho para a academia. Era umas nove da manhã, pra um domingo é cedinho mesmo. rs...
















Look do dia. Com minha bolsa predileta, de onça, super perua, da Carmen Steffens.
















Aqui o detalhe da minha bota Empório Naka. Essa bota tem história, em breve vou fazer um post especial sobre ela.
















Almoçamos num restaurante mara, na cidade de Cunha-SP. Se passarem por Guaratinguetá, vale ir até Cunha só por causa do restaurante. Não só a comida é boa, como tem uma vista lindíssima da serra. Restaurante Quebra Cangalha, super recomendo.







Fiquei só na saladinha com frango ao molho de shitake. Sensacionalmente gostoso.











Estava tão gostoso que merece duas fotos. rsrs...












E agora uma fotinha da série "fotografei e não comi". Todos da mesa pediram esse pudim de leite condensado, menos eu. Afinal, já tinha comido o brownie com sorvete na noite passada. E nem estava com vontade de doce. Acreditem se quiser.









E o dia terminou com uma festinha infantil recheada de brigadeiros, beijinhos, batatas-fritas, salgadinhos e refrigerantes. Menos pra mim que antes de ir tomei um copão de shake diet e fiquei só na água gelada durante toda a festinha. Mas, sem dramas, sem mau-humor, nem nada. Me programei pra não comer nada e assim fiz. Não vai ser a última festinha de criança do mundo, numa outra oportunidade pode ser que eu conceda uma gordice ou outra, se eu estiver com uma vontade fora do normal. Chega de comer só porque todo mundo está comendo, só porque jacou um dia antes, só porque é final de semana, cansei de desculpinhas que inventava pra mim mesma. Agora quem manda sou eu, não a comida.

E assim foi meu final de semana, sem quase nenhuma jaca e ao mesmo tempo muito gostoso.


9 comentários:

Fabi Sereia disse...

Adorei o teu cabelo, ficou lindo!!Parabéns pelo final de semana perfeito, um sucesso mesmo!Bom início de semana!

Elaine C. Melo disse...

PArabéns amiga, com todos esses quitutes vc foi uma guerreira em não ter se entregado às tentações!! Bjosss!

Rachel disse...

Babei com as fotos!!

Olha, Milena vc tá dando show!! Adorei seu cabelo viu? Tá linda

Não vejo a hora do Dr. me liberar pra AF e atividades normais. Por enquanto eu sigo aqui quietinha me recuperando!! Bjj

Vivi Sampaio disse...

Parabéns pela determinação no final de semana, e ele foi lindo, cheio de lugares lindos e escolhas perfeitas!
Beijos!

Fabi Lange Brandes disse...

menina, gostei da energia, dessa vibração toooda....
que bom, fez as escolhas certas
beijos e lindo dia

Carla Renata Galassi disse...

amei as foteeeeeeeeeeenhas.. e super parabéns pela disciplina na festinha.. bjokas e ótima semana

SraRedonda Oblog disse...

Você esta demais em todos os sentidos!!! Bjsssssss parabéns

Sabrina Mendonça disse...

Parabéns!!!Eu realmente preciso de posts como esse e pessoas como vc para me empolgar, porque o final de semana sem dúvida é o mais difícil.

Daniela Charleaux disse...

Que delícia Ubatuba eeem!! *0*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...