terça-feira, 4 de junho de 2013

Quando deu o estalo?

Eu que sempre adorei tirar fotos, de repente passei a detestar todas as fotos que eu saía. Não tinha ângulo que me favorecesse. Tenho um probleminha de distorção de imagem e só consigo me ver como estou quando vejo fotos minhas, no espelho sempre me acho mais magra. O que aconteceu é que cada vez eu tirava menos fotos minhas, talvez numa tentativa de fugir da realidade. O que os olhos vêem o coração não sente. 

Na quarta-feira de cinza desse ano, cansada de passar tantos carnavais (literalmente) obesa, me vesti de roupa de ginástica (ficou horrível e me senti um lixo, é verdade) e fui reiniciar na musculação, após quase um ano sem me mexer. Fui quarta, quinta e sexta. Sábado estava no Rio de Janeiro para assistir o desfile das escolas campeãs do carnaval. Faz quatro anos seguidos que vou na Sapucaí assistir os desfiles pelo menos uma noite. E toda vez que vou fico admirando aquelas mulheres maravilhosas, com corpos perfeitos, muitas delas com o dobro da minha idade. Naquela noite eu enfiei na minha cabeça que se elas podem eu também posso. Que seria o último carnaval da minha vida de obesa. E de lá pra cá tenho seguido o caminho certinho rumo ao que prometi.

Toda vez que penso em desistir eu penso no carnaval, penso nas minhas fotos horrorosas, penso nas mulheres mais velhas que dão de dez a zero em mim, penso que sou guerreira e vou conseguir e sigo em frente.

Só pra estragar ilustrar o post, fotos de um passado recente:

Janeiro 2012 - 90kg

2009 - 84kg

2009 - 84kg

2010 - Não lembro quantas arrobas pesava.

Sapucaí 2013 - 89kg


Pão de Açúcar 2013 - 89kg

Julho 2012 - 87kg

Outubro 2012 - 91,400kg

Dezembro 2012 - 90kg

Natal 2012 - 90kg


Como eu gostaria de andar naquela época.


Como eu estou hoje (76,800kg). Foto tirada antes de ontem (02/06/2013).


E vou melhorar muito mais! Vem comigo!

16 comentários:

Gabriela disse...

Muita diferença, Mi ! Parabéns !!!

Eu acho o formato do seu corpo tão bonito ! =)

Beijos

Gabi
mulherpneu

Fabi Lange Brandes disse...

menina, que bom ver histórias e fotos assim, sem dúvidas, uma grande evolução, estás de parabéns querida amiga.... parabéns mesmo.

o meu estalo foi quando eu fui humilhada em uma loja...
e desde lá, eu decidi mudar... e lá se vão quase 40 kg embora....

:)

Milena F. disse...

As fotos ajudam sim, no meu caso tb, pois adoro tirar fotos e para mim funciona como uma baliza.
Boa sorte, aos poucos você vai atingindo as suas metas!

Giovanna Sodré disse...

Mas menina, eu me assustei com a última foto! Hahhahahaha, grande beijo, é isso aí.
www.mariaendorfina.com

Rachel disse...

Nossa, a cada dia este blog está mais e mais inspirador!! Você tem feito um ótimo processo, positiva mas com uma boa dose de realismo. Adoro gente que nem você, pois não tem segredo... é queimar mais e consumir menos mesmo!! Tá muito mais bonita e o rosto fininho... tire muitas fotos, curtindo cada grama que vai embora!! Bjs

Carol disse...

Juro que você tá sendo meu exemplo!!

Fabi Sereia disse...

Muiiita evoluçãoooo,realmente é nas minhas fotos onde sinto que devo continuar, pena que ainda me falta um click igual ao seu para que eu possa fazer tudo certinho,mas tenho fé
Beijos, estás mais do que no caminho,parabéns!

Yarinha disse...

Arrasouuu! Parabens pela sua dedicacao!! =)

Um super beijo!

http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

parabéns querida isso ai vc é capaz de ir mais além só depende de vc bjs e força hj e sempre

REINVENTANDO disse...

Milena, vê seu antes e depois e sua força de vontade é um incentivo para nós que queremos atingir nossos objetivos.
Abraços.Sandra

Anelli Sena disse...

eu concordo com a Gaby seu corpo é lindoooo..... e eu amei a foto do travesseiro hahahaha sua louca hahahha,vc é guerreira sim... e é claro que vou sempre com vc ! smackeroo

Aline Romualdo disse...

Nossa, muita mudança!
Ta linda e vai ficar ainda mais!
Beijos Aline

Rose Light disse...

Oi!!! Parabéns pela determinação!Tô te acompanhado há algum tempo, mas só agora resolvi te cumprimentar-rsss.
Muito legal a sua estória. Beijão

Jacki disse...

Nossa menina ta arrasando!!!! Comemora mesmo cada graminha eliminado, vc batalhou por isso e merece! To contigo!

Beijos

Karla Araújo disse...

Me identifiquei muito, voce será minha inspiração!!!

SraRedonda Oblog disse...

KKKKKK AMEI A FOTO SEM CABEÇA AI BABY TO RINDO SOZINHA!

MAS QUE GRANDE DIFERENÇA!

E OLHA QUE NÃO FAZ TANTO TEMPO EM... PARECEMOS GÊMEAS NESSA COISA DE ENGORDA EMAGRECE COM FACILIDADE!

NA BOA NESSA ULTIMA FOTO VOCE PARECE JA ESTAR NA CASINHA DOS 60 E POUQUINHOS!


TA LINDA DEMAIS!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...