quarta-feira, 26 de junho de 2013

Pesagem - 4 Meses


Peso de hoje: 72,800kg

Total de peso perdido (em pouco mais de 4 meses): 18,600kg

Total de peso perdido nos últimos 30 dias: 4,600kg (idêntico ao mês passado)


O que mudou esse mês? 
  • Voltei a usar todas as roupas que usava em 2011.
  • Voltei a correr. Corro 2km todos os dias numa velocidade de 8km/h. É pouco eu sei, mas vou melhorar aos poucos, sem pressa. PS: Em 2011 corria 8km, porém numa velocidade de 7,5km/h (praticamente um trotinho).
  • Voltei a tomar shakes (Herbalife e Diet Shake). Não é todo dia, geralmente após uma jacada ou quando não dá tempo de fazer uma refeição completa.
  • Voltei a usar M.
  • As vendedoras das lojas de roupas não me olham mais com cara de bunda.
  • Passo mal quando como salgados (coxinha, empada, pizza enrolada), pão francês e molho branco.
  • Não sinto falta de doces. A não ser na TPM.
Mês que vem eu quero casinha dos sessenta. Nem que seja 69,999kg! rsrs...



"Estou longe do que já fui um dia... Mas nem perto do que ainda vou ser".

33 comentários:

Devaneios de Mulher disse...

Amiga linda, você é meu orgulho e minha inspiração. Preciso dar cabo de dez quilos!

Beijo

Fabi Sereia disse...

Um arraso você!!Estou muito feliz com as tuas conquistas!Parabéns!

Carla Renata Galassi disse...

lindezaaaaaaaaaaaaa.. super hiper mega parabéns.. bjokas e sucesso sempre

Vivi disse...

Parabéns por toda a evolução e pelo peso novo!
Com certeza mês que vem estará na casa dos 60! :D
Bjs

Rose Light disse...

Oi!!! Parabéns pela pesagem! Estou te acompanhando a algum tempo e é surpreendente a sua transformação! Muitos Parabéns!!!Tá linda! por curiosidade, qual sua altura? (te achei super magra na foto do post anterior).beijão

Milena disse...

Oi Rose Light! Obrigada pelo carinho. Eu tenho 1,62m de altura (estatura média, mas tenho ossatura larga).
Beijo.

Milena disse...

Oi Rose Light! Obrigada pelo carinho. Eu tenho 1,62m de altura (estatura média, mas tenho ossatura larga).
Beijo.

Micha Descontrolada disse...

uau!!! senti firmeza. tô recomeçando agora. vamos com tudo.
parabéns pelo peso eliminado e pelo foco.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Priscila disse...

FANTASTICO!!!!

É duro ser diva ! disse...

Quanta coisa boa hein Diva?!
Bjinhos e com esse foco todo a casinha chega logo.

Anônimo disse...

Parabéns! Força de vontade é tudooooo!
Mariangela

Rachel disse...

Quantas notícias boas!!! Adoro te acompanhar pelo IG também :)))

Bjs

Daniela Charleaux disse...

Nossa que bacana!! Parabéns :)

ANDRÉA disse...

Oi Flor
Obrigada pela visita e pelo Carinho
Menina! Preciso perder uns quilinhos e não estou conseguindo fechar a Boca,
principalmente nesse friozinho que está fazendo.
Parabéns!!!

Um Beijo no seu Coração e um Maravilhoso Final de Semana
Andrea

ANDRÉA disse...

Oi Flor
Obrigada pela visita e pelo Carinho
Menina! Preciso perder uns quilinhos e não estou conseguindo fechar a Boca,
principalmente nesse friozinho que está fazendo.
Parabéns!!!

Um Beijo no seu Coração e um Maravilhoso Final de Semana
Andrea

REINVENTANDO disse...

Parabéns Milena, com certeza irá atingir sua meta.
Abraços.Sandra

Rachel disse...

Parabéns Milena, excelente resultado!!! Excelente!!! São essas conquistas que nos ajudam a ir mais longe, pois vemos o quanto vale a pena!!! Parabéns mesmo!!! Um bjo e mais sucesso

Lau! :) disse...

Que lindaaaaa!!!
Parabéns, vc merece!
E está um arraso na foto do post anterior! :)

QUEL disse...

CARACA!


AI SIM EM???


SEM COMENTÁRIOS SE NAO VOCE VAI FICAR MUITO CONVENCIDA!!!


LINDA LINDA LINDA!

EXEMPLO ESFORÇADA E LINDA! LINDA LINDA!

Anônimo disse...

Eu li seu blog desde o início e sem bem tudo que vc passou para conseguir (por mérito seu),chegar até aqui...Aproveite que vc é jovem e tem um metabolismo fabuloso, pois infelizmente, tem pessoas (eu!) que demora séculos para emagrecer 1,2 kilos no ANO (exagerei!), e vc com tanto esforço está colhendo resultados...Aproveite e conserve toda essa "belezura". OBS: tenho a sua altura e peso do início do blog, e ....que ÓDIO!!!! abraços. (LILIAM-MS).

Mari (: disse...

Parabéns!

beijo

http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

Marina nina.menina disse...

Uau!!! Parabéns! Inspirador, ainda estou no início da caminhada, mas espero ter sucesso como vc!!
Beijos
Marina.
http://recuperandoaautoestima.blogspot.com.br/

Sche! disse...

Caramba! MUITO bom!
Estou lendo os posts antigos do blog! E amando!
Parabéns, e que venha o 69,qualquercoisa!
:))

FRANCIELLE disse...

Nossa, conheci vc pelo blog da Sra. Redonda!!!!!!!! Estou besta!!!! Vc está linda!!!!!!!!!!!!
Não sei qual a sua altura, mas vc está linda com este peso!
Eu como vc, já pesei 76Kg, cheguei aos 60Kg e agora estou com 73Kg de novo, acredita?
Também corro...
Vou te seguir pra me inspirar ainda mais!!!!
Bjs, Fran.
www.emagrecendovivendo.blogspot.com

Karla Viviane disse...

amei seu post e blog. amei muito a parte de vc colocar o que mudou. Ameiiiii
Gostei tanto dqui e me identifiquei que já estou te seguindo. kisses

Joyce Fernandes disse...

Sou nova aqui ;) Adorei sua história, você é inspiração para muita gente!
Beijos
Joyce Fernandes
www.projetoveraogostosa.blogspot.com.br

Dani Campos disse...

Sou nova aqui... E BABEI no seu antes e depois do outro Post!

Muito peso hein??? Parabéns!
Eu também gosto muito de correr!

Beijos
www.adeusobesidade.com

Lilika Campos disse...

nossa que lindaaa!! Super força de vontade e amei seu antes e depois, parabéns!!

http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Em 4 meses?

Minha mais nova musa!!!!


Parabéns

Adriana sanches

Elaine C. Melo disse...

Oi amiga!!! Nossa mew..é a primeira vez que venho aqui e estou chocada...nas duas fotos nem parecem a mesma pessoa...só posso dizer P-A-R-A-B-É-N-S!!!!!!

Bjos e já estou te seguindo!!!

Lii disse...

Adorei o jeito que você escreve, parabéns por toda a determinação, continue focada assim, e ganhou mais uma fã! =D
um beijo

Janaina Rodrigues disse...

Queee lindo seu blog e que inspiração me deu! Estarei sempre por aqui. Ótima semana, beeijinhos

APENAS PALAVRAS disse...

Suas palavras são sempre gotas de otimismo. Você tem razão, não há de se dar guarida às derrotas. Sempre se pode levantar das quedas. A fé e o amor serão sempre nossos escudos, a nos assegurar razões pra sermos felizes, em detrimento das quedas que só podem ampliar nossos horizontes de vida.
Amei seu espaço....era tudo que eu procurava coisas sabias e deliciosas
www.uanderesuascronicas.blogspot.com
ja estou a te seguir vem!!!!
Um grande abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...