terça-feira, 11 de junho de 2013

Oi

Oi gente!

Muito obrigada pelos elogios e palavras de incentivo no post anterior. Fiquei muito contente. Estou devendo visitas, por aqui está uma correria tremenda (empregada de férias). Prometo que assim que puder visito todas vocês.

Devido a falta de tempo e a praticidade, estou mais presente no Instagram. Lá vocês encontram diariamente as fotos das minhas refeições,  frases de incentivo, eu treinando, enfim, um pouco do meu dia. Quem quiser me seguir, dá um alô que eu sigo de volta. Meu IG: @milena_miha

Beijos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Milena,
Já acompanho seu blog há algum tempo...agora te sigo tb no IG! hehehehehe
Parabéns....força de vontade é tudo!
Bjos,
Mariangela

Fabi Sereia disse...

Que bom,senti tua falta nos meus recadinhos rsrs.Mas imagino a correria!Bjuss

Fabi Lange Brandes disse...

tudo bem. nós entendemos....
beijos

Lau! :) disse...

Vc tá IGUAL a Morena (da novela) nas fotos do post anterior!
Tá lindaaaaa! Arrasou :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...