domingo, 16 de junho de 2013

Jacou no final de semana?

Eu também!

Sábado comi churrasco no almoço e a noite uma empada de frango, um brigadeiro e merengue de morango, para beber Coca-Cola (meio copo). Na ceia, com a consciência pesada, tomei um suco verde na tentativa de me redimir. Não fiz exercícios.

Hoje no almoço comi risoto de camarão e umas quatro crostatas com maionese de legumes, para beber foi Coca-Cola (um copo e meio). O bom é que não comi doces e pedalei por uma hora numa bike ergométrica. A tarde já "voltei para a luz" e comi frutinhas. A ceia também será frutinhas.

Jacar no final de semana pode. Desde que não seja da meia-noite do sábado até as 23:59h do domingo. É preciso saber dosar as quantidades e fazer refeições saudáveis entre as jacas. Caso contrário todo o esforço da semana terá sido em vão.

Mas não se desespere! Se ficou 48 horas jacando loucamente, comece a segunda-feira com o pé direito e volte a fazer sua dietinha direitinho.

Lembre-se: "O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina, o vencedor nunca desiste".

Boa semana

7 comentários:

nat disse...

vc tm sido uma inspiração, n só pelo equilíbrio, mas pelo seu passado de comer compulsivamente... sei mt bm como é!! sinto, mais q isso, como mt mais por "hábito", necessidade, do q prazer... ta difícil me livrar disso... acho q sozinha n consgo... tm sido anos relutando... mas n vou desistir!! obrigada por dividir sua historias, escorregadas, acertos, conquistas, e mt persitencia!!! bjs e boa semana!!!

Vivi disse...

Ótima frase! Nós, como vencedoras que somos, não desistimos nunca!
Bjão!

Fabi Sereia disse...

Oie!O final de semana sempre será o vilão para mim affe.Apesar que minha jacada é com torrada de pão branco, foi isso minha janta de ontem...Mas aqui estou eu para iniciar uma semana lindona!Beijosss

Anelli Sena disse...

Final de semana sempre lascando tudo rs mas é assim né Mi estamos amadurecendo bjo

SraRedonda Oblog disse...

=(

Fabi Lange Brandes disse...

é o que eu estou fazendo
:)
beijos

Karla Viviane disse...

Tou amando cada post. já estou até te seguindo no instagram para ficar mais próxima. super me identifiquei.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...