quarta-feira, 26 de junho de 2013

Pesagem - 4 Meses


Peso de hoje: 72,800kg

Total de peso perdido (em pouco mais de 4 meses): 18,600kg

Total de peso perdido nos últimos 30 dias: 4,600kg (idêntico ao mês passado)


O que mudou esse mês? 
  • Voltei a usar todas as roupas que usava em 2011.
  • Voltei a correr. Corro 2km todos os dias numa velocidade de 8km/h. É pouco eu sei, mas vou melhorar aos poucos, sem pressa. PS: Em 2011 corria 8km, porém numa velocidade de 7,5km/h (praticamente um trotinho).
  • Voltei a tomar shakes (Herbalife e Diet Shake). Não é todo dia, geralmente após uma jacada ou quando não dá tempo de fazer uma refeição completa.
  • Voltei a usar M.
  • As vendedoras das lojas de roupas não me olham mais com cara de bunda.
  • Passo mal quando como salgados (coxinha, empada, pizza enrolada), pão francês e molho branco.
  • Não sinto falta de doces. A não ser na TPM.
Mês que vem eu quero casinha dos sessenta. Nem que seja 69,999kg! rsrs...



"Estou longe do que já fui um dia... Mas nem perto do que ainda vou ser".

domingo, 23 de junho de 2013

Antes e Depois - Provisório

Foto 1 - Tirada em 02/02/2013

Foto 2 - Tirada hoje.

O local é o mesmo, já a moça da foto...

Quando você quer, você faz.

-)

domingo, 16 de junho de 2013

Jacou no final de semana?

Eu também!

Sábado comi churrasco no almoço e a noite uma empada de frango, um brigadeiro e merengue de morango, para beber Coca-Cola (meio copo). Na ceia, com a consciência pesada, tomei um suco verde na tentativa de me redimir. Não fiz exercícios.

Hoje no almoço comi risoto de camarão e umas quatro crostatas com maionese de legumes, para beber foi Coca-Cola (um copo e meio). O bom é que não comi doces e pedalei por uma hora numa bike ergométrica. A tarde já "voltei para a luz" e comi frutinhas. A ceia também será frutinhas.

Jacar no final de semana pode. Desde que não seja da meia-noite do sábado até as 23:59h do domingo. É preciso saber dosar as quantidades e fazer refeições saudáveis entre as jacas. Caso contrário todo o esforço da semana terá sido em vão.

Mas não se desespere! Se ficou 48 horas jacando loucamente, comece a segunda-feira com o pé direito e volte a fazer sua dietinha direitinho.

Lembre-se: "O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina, o vencedor nunca desiste".

Boa semana

sábado, 15 de junho de 2013

Esmalte da Semana


De longe até parece bonito, mas manchou horrores (manchas esbranquiçadas). Antes de secar parece perfeito (passei 3 camadas), depois que seca as manchas aparecem. Muito estranho, não gostei. Já tinha usado outras cores da marcas e até então nunca tinha acontecido isso. Só pra constar: Não está vencido.

Não recomendo.

Cor: Hip Hop
Marca: Passe Nati
Coleção: Sabrina Sato 





Enviado do Samsung Galaxy Note

terça-feira, 11 de junho de 2013

Oi

Oi gente!

Muito obrigada pelos elogios e palavras de incentivo no post anterior. Fiquei muito contente. Estou devendo visitas, por aqui está uma correria tremenda (empregada de férias). Prometo que assim que puder visito todas vocês.

Devido a falta de tempo e a praticidade, estou mais presente no Instagram. Lá vocês encontram diariamente as fotos das minhas refeições,  frases de incentivo, eu treinando, enfim, um pouco do meu dia. Quem quiser me seguir, dá um alô que eu sigo de volta. Meu IG: @milena_miha

Beijos.

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Mais uma Peça


Esse vestido da Triton comprei em 2011, quando estava magra. Engordei tão rápido que até então nunca tinha usado. 
Finalmente pude usá-lo. Essas fotos foram tiradas sábado, saindo para assistir a gravação do DVD da Paula Fernandes, no Rio.

Feliz. -)



Enviado do Samsung Galaxy Note

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Esmalte da Semana




Na onda dos metálicos, escolhi esse esmalte moderno para usar essa semana. Super delícia de passar, apenas uma camada e seca rapidinho como todos os outros China's. 

É o que tem pra hoje. Beijo.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Quem disse que uma semana não faz diferença?


Essa camisa não fechava e entalava nos braços até a semana passada.

Se vc não começou a se cuidar ainda, comece hoje. Pense que em menos de 10 dias você já terá realizado pequenas conquistas.

Foco!






Enviado do Samsung Galaxy Note

terça-feira, 4 de junho de 2013

Quando deu o estalo?

Eu que sempre adorei tirar fotos, de repente passei a detestar todas as fotos que eu saía. Não tinha ângulo que me favorecesse. Tenho um probleminha de distorção de imagem e só consigo me ver como estou quando vejo fotos minhas, no espelho sempre me acho mais magra. O que aconteceu é que cada vez eu tirava menos fotos minhas, talvez numa tentativa de fugir da realidade. O que os olhos vêem o coração não sente. 

Na quarta-feira de cinza desse ano, cansada de passar tantos carnavais (literalmente) obesa, me vesti de roupa de ginástica (ficou horrível e me senti um lixo, é verdade) e fui reiniciar na musculação, após quase um ano sem me mexer. Fui quarta, quinta e sexta. Sábado estava no Rio de Janeiro para assistir o desfile das escolas campeãs do carnaval. Faz quatro anos seguidos que vou na Sapucaí assistir os desfiles pelo menos uma noite. E toda vez que vou fico admirando aquelas mulheres maravilhosas, com corpos perfeitos, muitas delas com o dobro da minha idade. Naquela noite eu enfiei na minha cabeça que se elas podem eu também posso. Que seria o último carnaval da minha vida de obesa. E de lá pra cá tenho seguido o caminho certinho rumo ao que prometi.

Toda vez que penso em desistir eu penso no carnaval, penso nas minhas fotos horrorosas, penso nas mulheres mais velhas que dão de dez a zero em mim, penso que sou guerreira e vou conseguir e sigo em frente.

Só pra estragar ilustrar o post, fotos de um passado recente:

Janeiro 2012 - 90kg

2009 - 84kg

2009 - 84kg

2010 - Não lembro quantas arrobas pesava.

Sapucaí 2013 - 89kg


Pão de Açúcar 2013 - 89kg

Julho 2012 - 87kg

Outubro 2012 - 91,400kg

Dezembro 2012 - 90kg

Natal 2012 - 90kg


Como eu gostaria de andar naquela época.


Como eu estou hoje (76,800kg). Foto tirada antes de ontem (02/06/2013).


E vou melhorar muito mais! Vem comigo!

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Jantinha de Hoje

Castanhas de cajú + Omelete de tomate cebola e queijo branco + Iogurte light com morangos
Estava morrendo de vontade de doces. Essa "sobremesa fake" deu conta do recado.

domingo, 2 de junho de 2013

Como assim?



Até um simples aplicativo de celular conspira contra a minha vida saudável. rs...


sábado, 1 de junho de 2013

Por que está dando certo?

Faz mais de três meses que retomei minha vida saudável, perdi mais de 14kg, maior quantidade de peso que já consegui perder na vida, e por isso acredito que estou no caminho certo. Mas por que desta vez estou conseguindo me sair melhor do que nas outras vezes que tentei?

1) Parei de me sentir a coitadinha. Se eu cheguei ao ponto que cheguei (91,400kg) foi por culpa exclusiva minha. Ninguém colocou um revólver na minha cabeça e mandou eu me entupir de doces e frituras.

2) Comecei a reparar no comportamento das pessoas magras. O magro come de tudo, mas sempre em poucas quantidades. Alimentos muito calóricos geralmente eles consomem só no final de semana ou numa festa. 

3) Passei a levar marmita pra onde quer que eu vá. Carro, mesa do trabalho, salão de beleza, são só alguns exemplos de lugares por onde andei "marmitando".

4) Academia passou a ser a prioridade do dia. Acordo super cedo e vou. Deixar para depois, no meu caso, sempre rola preguiça.

5) Jacas são permitidas. No máximo duas vezes por semana. E sempre com alimentos que eu gosto demais. Se a opção for jacar com um chocolate mequetrefe (Nestlé em geral, Lacta e afins) eu não jaco. Agora se pintar um Lindt, eu jaco mesmo. Se é pra se encher de gorduras e calorias que seja com algo sensacionalmente delicioso. Exemplo: Hoje tive a oportunidade de jacar com bolinho de bacalhau, que eu gosto sim, mas não adoro de paixão. Lógico que não jaquei. A quantidade também é importante. Se vou comer um pedaço de bolo, é um só mesmo, nada de repetir.

6)  Não ligo para produtos light. Prefiro um suco de laranja (que é bem calórico) do que uma Coca Zero (que não tem caloria alguma). Dou prioridade ao valor nutricional do alimento.

7) Como de três em três horas religiosamente. Graças as marmitas ficar em jejum é coisa do passado.

8) Não excluo nenhum grupo de alimentos. Até tentei ficar sem carboidratos, mas não consegui. Senti muita fraqueza e cansaço. 

9) Não parei de ter vida social. Vou à festas, restaurantes... Ficar em casa só porque está de dieta não ajuda em nada, a não ser a aumentar o mau-humor. Antes de sair programo mentalmente o que vou comer e quase sempre não jaco.

10) Tenho paciência. Comemoro cada grama perdido. E a cada vez que penso em chutar o balde falo pra mim mesma: "Quantas vezes mais você quer recomeçar, Milena?"




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