quinta-feira, 16 de maio de 2013

Zara x Levis

A pessoa perde uns quilos (menos de 1/3 do total que ela precisa), começa a receber uns elogios e já fica achando que está magra. Então o que ela faz? Vai comprar roupas!

A falta de simancol é tão grande que ela acha que vai encontrar na Zara uma calça que sirva. Só pra constar: O maior número que tem na Zara é 44. Daqueles que são modelagens mais "enxutas", diga-se de passagem.

Peguei uma calça daquelas que imitam couro. Obviamente não serviu. Subiu toda, mas não fechou. Saí de lá injuriada e fui aonde eu tenho certeza que tem calças lindas e que me servem, na Levis.

Comprei uma calça preta da linha Bold Curve. Essa linha cai como uma luva no meu corpo, parece feita sob medida. E ainda diminuí um número, agora uso o 31. Da última vez, em setembro, comprei duas calças 32 que no auge dos meus 91,400kg chegaram a ficar apertadas.

Nem vou falar sobre o atendimento da Levis. Vendedores sempre sorridentes e prestativos. É lógico que por eles ganharem comissão não fazem mais que a obrigação de tratar bem o cliente. Enquanto que na Zara, os atendentes tem medo de chegar perto da gente, parece que temos uma doença contagiosa. Não é porque eles não ganham comissão que não podem ser educados com o cliente, afinal ao menos salário (deve ser baixíssimo pelo jeito) eles ganham. Não é mesmo?

De qualquer forma eu ainda vou voltar na loja dos atendentes metidos à besta e vou comprar uma calça 40! Ah se vou! Vocês vão ver!



PS: Sobre o post anterior, não comi omelete nenhum.


- Posted using BlogPress from my iPad

Location:Rod. Eng. João Caetano Álvares Júnior,Tremembé,República Federativa do Brasil

3 comentários:

AVOH disse...

Meu sonho de consumo é entrar na Zara e encontrar uma blusa que me sirva. Às vezes fico me perguntando, será que toda européia é magra?!
Na boa, o GG/Extra large da Zara equivale a um médio de qualquer outra confecção. Por essas e outras que estou na fase Shoulder, pois, lá tem roupa bonita que me entra.
Beijão.

SraRedonda Oblog disse...

KKKKK FIZ A MESMA COISA! FUI COMPRAR ROUPAS ME ACHANDO A GISELE! AHAHA... MAS NUM TEM PROBLEMA NÃO! VAMOS JUNTAS COMPRAR NOSSA 40 AINDA ESSE ANO???

UM BEIJÃO!

Yarinha disse...

A Zara tem mta cois abonita.. mas o atendimento realmente nao eh mto legal nao..
Quem lida com atendimento ao cliente tem que no minimo atender bem neh??? rss... eh fogo...

Um super beijo!

http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...