terça-feira, 28 de maio de 2013

Sobre o Domingo

Esqueci de contar sobre a alimentação do final de semana. Como eu postei no sábado, esse dia foi perfeito, pois não quis estragar a pesagem mensal (que aconteceu no dia seguinte).


Já no domingo liberei umas jacas. Teve churrasco de picanha com camarão. Eu sei que não combina, mas vai falar isso para o meu marido... rs... Comi bastante carne vermelha, um pouco de camarão, bastante arroz branco e vinagrete. Ponto positivo: Tinha coca-cola e não tomei. De noite fui numa festa de rua, a Festa do Arroz. Comi um cupcake de arroz com cobertura de brigadeiro e MM's. Estava delicioso, não me arrependo. Marido insistiu para que eu comesse também brownie com sorvete e uns bolinhos de arroz, recusei tudo. 

Por aqui tenho evitado cair no "já que". O "já que" é muito amigo da compulsão alimentar, não sei se vocês sabem... Antes do churrasco me planejei e disse que não beberia refrigerante, e assim fiz. Na refeição seguinte (lanche da tarde) comi uma maçã. Só a noite que fui comer o cupcake. Não emendei o dia comendo, como fazia sempre. Também me programei antes de ir para a festa do arroz, disse que comeria apenas uma besteira e assim foi.


Na segunda-feira o dia começou com suco verde e academia, como se nada tivesse acontecido. Porque eu posso pisar na jacar, só não posso me afogar nela. E tenho dito.





Enviado do Samsung Galaxy Note

2 comentários:

Rachel disse...

Nossa, vc falou tudo!! O "já que" é perigoso mesmo. A gente precisa saber o limite e precisa saber que a próxima refeição terá de ser mais leve... :)))
Bjs

nat disse...

apesar de ser veterana em dietas e afins, aprendendo mt c vc!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...