quarta-feira, 15 de maio de 2013

Realiza o Omelete

Ai gente, é lógico que eu sei que um omeletinho de claras com queijo branco, tomate, presunto ou peito de peru, é super válido. Inclusive até como uma vez ou outra. Quando eu disse que queria um super omelete eu não estava falando disso, e sim disso aqui:


Super omelete = omelete com muito bacon e queijo amarelo.










Ou vocês acham que eu ia me lamentar por não poder comer um
 omeletinho insosso a la Gracyanne Barbosa? 



Omelete de claras. Se é que um monte de claras fritas pode ser considerada omelete.



















Foto retirada do Face da Gracy.


6 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

menina, eu adoroooo omelete com queijo, e aí? vc comeu:::?????
beijos

Fabi Sereia disse...

Bom dia!Eu prefiro o primeiro,mas no momento só posso o segundo kkkk
Beijos

Selma Rosa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Selma Rosa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

mais pelo menos vc matou a vontade quem sabe vc tira um dia para comer a tal omelete que vc tanto falou aki bjs

Gi, Projeto Eu Fininha disse...

e aí que eu babei.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...