quarta-feira, 29 de maio de 2013

Papo Furado na Academia

Lá estava eu pedalando numa bike da academia, quando uma fulana (que nunca nem me deu um bom dia) da bike ao lado puxou assunto:

- Quantos quilos você emagreceu? Fulana

- 14kg. Eu

- Nossa! Tudo isso! Não parece. Fulana

- Não parece?  Eu

- É não parece. Parece que emagreceu, mas bem menos. Fulana

- Vai se fuder, sua vaca. "Sorriso amarelo".  Eu


Pausa para olhar umas fotos:

O mesmo vestido. Na primeira foto com 86kg (lembrando que cheguei aos 91,400kg) e na segunda com 79kg.

Com 89,500kg e 83kg (lembrando que estou com menos de 78kg).



É fulana, nem parece mesmo. Você tem razão! Pensando bem, acho que nem deu diferença ainda. 


19 comentários:

Jacki disse...

Oi, vi vc no blog da Val, me interessei pelo assunto..hehehe

Mas quando entro vejo que desaforada essa vaca! Ela devia ser suuuper sarada e ser a mais gostosa do mundo neh? No fundo deve ser uma invejosa frustrada que come e vai vomitar no banheiro e nem assim emagrece! hahaha

Tem uma SUPER diferença sim, o contorno do rosto ta ultra fininho, a parte do pescoço, a barriga, o caimento do vestido. Não desanima não que no caminho de toda diva tem uma mocréia invejosa!

Beijoss

Giovanna Sodré disse...

Hahahahhahahah, é, queridinha, nem deu diferença mesmo! Ela convive com você todo santo dia, o dia todo, pra saber se deu diferença, né? Pra saber se aquela calça tá mais folgada, se sua disposição melhorou... Enfim, manda ir pastar!!! Beijos, adorei seu blog e já estou seguindo. VAMO QUE VAMO!! Maria Endorfina

Fabi Lange Brandes disse...

já passei por várias dessas.... uma uma vez disse se não eu me importava com a pele caídA....sabe o que eu disse: perca 38 kg, depois venha me falar sobre pele caída. ela nunca mais olhou na minha cara.... kkk
vc está linda! parabéns!

Ju disse...

Oie! Vi um comentário seu em outro blog e resolvi conhecer o seu.

hahaha Ri muito com o seu post. Como tem gente invejosa nesse mundo, né?! Meu Deus!!! Que fulana mais sem noção! Você está linda, emagreceu muito e tá arrasando! O antes e depois tá incrível... parabéns!!!

Adorei o blog e voltarei mais vezes, com certeza!!!

Beijinhos

Marcia disse...

Ah, não acredito que vc não mandou ela para pqp! abusada da academia ! Hunpf!

JULIANA D.G.MENESES disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK. SEM COMENTÁRIOS !!!!!!

Fabi Sereia disse...

Tá louco,imagina se desse para notar a diferença!!Affe,claro que dá, isso é recalque, nem dá bola!
Bjus

Kika disse...

Quando você a encontrar novamente, pergunte a ela se ela andou engordando. Se ela disser que não, responda que deve ser impressão sua então, mas que ela está parecendo mais gorda.

Rachel disse...

rsrsrsrs ri demais com esse relato!! Sempre tem umas fulanas metidas a besta no nosso caminho... pra mim isso é recalque meeesmo! Se não tinha nada melhor pra falar, melhor ter ficado calada mesmo!

Adorei esse antes e depois :)))

Tá muito linda! Mostra bem pro marido pra ele parar de te atentar comas guloseimas, hein???
:)))

Bjs

SraRedonda Oblog disse...

REALMENTE A FULA TEM RAZÃO...


MI A COITA DEVE SE SER MÍOPE OU A INVEJA É GRANDE! KKKK



BJS SUA MAGRELA LINDA!

Lau! :) disse...

Ah, manda se foder!
Lógico que parece! Tá demais a diferença na foto do vestido!!!

Anônimo disse...

tem gente que não tem o que falar devia ficar calada pô como pode vc emagrecer 14 kilos e a mulher dizer que não parece ela deve estar louca

nat disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nat disse...

recalque!!! rsrsrs, em choque!! além de ser evidente a gd perda, por pior q fosse a situação, q n transparecesse q vc emagreceu, uma pessoa de bom senso não agiria assim! além de td, pobre de espirito!! ta linda!! bjs

Cristiana disse...

rsrs porque vc nao passou a bike em cima do pé dela??

Rachel Malheiros disse...

Oi linda,
encontre teu blog por acaso e estou amando!
já virou um dos meus blogs favoritos.

ahhhhhh eu tbm tenho um blog, ficaria mto feliz se vc desse uma passadinha lá.
bjos :*
http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

Bruxa do 203 disse...

Hahahahahahahahaha Uma fulana dessas só pode virar motivo de piada. Que pessoa mais simpática e agradável! rsrsrsrs

Anônimo disse...

tb cheguei a 86kg e desde agosto emagreci 12kg e espero emagrecer outros 12... se dos 12 eu emagrecer 8kg tá valendo!
Maio

Daniela Moura disse...

A fulana está por fora... vc está linda, parabéns...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...