quarta-feira, 1 de maio de 2013

Melhorei mas...

Então o cansaço e a fome foram embora. Aumentei a quantidade de carboidratos e voltei a me sentir bem novamente. Estava radicalizando demais na restrição desse item fundamental na reposição de energia. E devo tirar o chápeu para quem consegue fazer a dieta das proteínas, isso definitivamente não é pra mim.

Hoje acordei descansada, porém desanimada. Sabe quando parece que aquela empolgação de início de dieta passou? É isso... Mesmo assim tomei meu suco verde, vesti minha roupa de ginástica e fui caminhar (academia está fechada).

A programação era comer uma macarronada numa festa popular que tem aqui por perto. Mas, achei mais sensato ficar em casa e comer uma comida caseira e saudável. Apesar de no fundo querer me acabar num prato de massa com refrigerante e uma boa sobremesa.

Agora a pouco andei visitando alguns blogs e já dei uma animada. Vi gente que tem gente fazendo duas aulas de ginástica por dia, gente que recuperou calças que não serviam há anos, gente que emagreceu horrores, gente reiniciando a dieta, enfim, muita coisa boa. Exemplos que só me servem de motivação.

Quem disse que seria fácil, né? Até amanhã.


- Posted using BlogPress from my iPad

Location:Rod. Eng. João Caetano Álvares Júnior,Tremembé,República Federativa do Brasil

5 comentários:

SraRedonda Oblog disse...

Baby sabe uma coisa que muito me motiva nos momentos que me sinto derrotada? aquele programa quilo por quilo! pega no youtube e vê varias vezes nem que seja o mesmo episodio!


outra coisa são os videos de uma mulher chamada Simone ramirez

voce acha no youtube como emagrecer Já voce nem imagina o quanto tem me ajudado pois ela era imensa.... 120 poucos quilos e só com exercicios e reeducação ela ja esta na casinha dos 70... e eu acompanho esse precosseo dela não é de hoje... detalhe ela não tem muitas das mordomias que nós temos e mesmo assim ela esta conseguindo então enfiei de vez na minha cabeça se ela conseguiu apenas com isso tambem sou capaz de conseguir apenas com isso rsrsrs.... me passa seu email pra gente conversar mais.... um beijão amiga NÓS VAMOS CONSEGUIR!!!!

É duro ser diva ! disse...

Oi diva linda,esses desânimo aparece mesmo de vez enquando...comigo é sempre perto da dona M... aparecer.
Fico meio deprê sabe?!Aí faço igual a ti,entro no blog das amigas e procuro as fotinhos de antes e depois,a história de cada uma e isso me dá um ânimo danado.
Se precisar estou aí amiga.
Bjinhos.

Yarinha disse...

Nao eh facil resistir neh? Mas parabens pelo foco viu? Parabens mesmo!!

Um super beijo!

http://yarinhafernandes.blogspot.com.br

Fabi Sereia disse...

Oiee, que bom que estás melhor agora e que você conseguiu continuar focada!
A partir de amanhã, um novo rumo para mim! Beijos

Beth disse...

Amore, lembro bem que nas reuniões do Vigilantes do Peso, durante os anos que frequentei, sempre era alertado que esse processo tem 3 fases: 1) Lua de mel, onde a gente está com aquele gás total, tudo é lindo e maravilhoso, quanto mais a gente faz mais a gente quer fazer; 2) Ânimo arrefecido, onde tudo fica mais morno, mais 'normal', a gente já não tem aquele entusiasmo todo, mesmo com bons resultados, já começa a dar uma bobeadinha etc. Mas, isso passa. Só não passa se você se apegar. É quando uma TPM atrapalha, ou a gente dá uma jacada e a balança nota, é quando dá aquele 'hummm, sei não...rs' Aí você dá aquela respirada, entende que para chegar onde quer tem que seguir, se reanima, usa o que puder como motivação extra e passa para a fase seguinte; 3) Não lembro o nome exatamente, mas é algo como "Retomada consciente", ou seja, é quando a gente se firma novamente, não deixa a peteca cair. Entende que a caminhada é como tudo na vida, tem altos e baixos, acertos e erros, mas se a gente persistir, tiver paciência e determinação para aproveitar a viagem e chegar ao destino desejado, vence.
Pois então, mete bronca. Não se apegue a uma fase tão normal neste e em qualquer processo da vida da gente. Força na peruca, pois você é muito linda, muito querida e merece se dar o melhor tá?
Beijos milhões

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...