quinta-feira, 30 de maio de 2013

Esmalte da Semana

Luz natural.


Com flash.

Escolhi um esmalte com a cara do tempinho (frio e escuro) que tem feito por aqui. Ainda não sei se a cor dele é vinho ou marrom com um leve toque de vermelho. Ele tem um brilho maravilhoso e ficou perfeito na minha mão, achei que a cor deu um contraste legal com a minha pele. É uma cor que nunca tinha passado (apesar de ter 74764646 esmaltes na minha coleção) e que aliás, não tenho nenhum similar de outra marca. Achei a cor classuda, esmalte de diva. Saca?

Obrigada Anny, por alimentar meu vício por mais esse presente. Adoro muito! =D

6 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

adoro cores escuras agora no inverno
amei querida
beijos gostei do tanto de cores que vc tem
kkk
beijos

Claudia disse...

Uau, que lindo!
Adorei!
Chiquérrima esta cor.
Ainda não tenho nenhum desta marca, mas quero muito :)
Bom feriado, querida!
Bjks

Cristiana disse...

chiquérrima! eu acho que é vinho.

Bia Lima disse...

Esse friozinho tomou conts do Brasil msm. Seu esmalte e lindo, amei!

Bruxa do 203 disse...

Que cor linda!!!! De todos que você postou até hoje, acho que esse ganhou!

Lau! :) disse...

Amei a cor! Nunca vi nenhum parecido... e olha que só gostei (e usei) 2 tons de vermelho até hoje: maria cereja, da impala e romã, da colorama.
Nunca achei essa marca pra comprar :( onde vc e a Anny compram, hein?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...