quinta-feira, 2 de maio de 2013

Dia a Dia


Ontem a tarde acabei tendo que trabalhar em dois eventos (pra quem não sabe marido trabalha com isso). Pra ser mais específica, eram dois shows um dos palhaços Patati Patatá e outro do Falamansa. E adivinhem o que eu tive que fazer? Montar os camarins. Leia-se: Mexer com muitas guloseimas. Saca só a foto de uma das mesas que montei:

Camarim Patati Patatá...



No começo nem comi nada, mas com o passar das horas o cansaço juntou com a fome e acabei caindo em tentação. Foi então que comi uns chocolates, acho que uns seis desses pequenos, uns pães recheados e dois copos (de 200ml) de Coca-Cola. 



Só sei que cheguei em casa, "pregada" diga-se de passagem, por volta das 01:30h da madrugada e fui dormir quase 02:00h. Quando despertou o celular hoje de manhã nem acreditei que já estava na hora de levantar. Fiquei enrolando uns 50 minutos. Tava numa preguiça que só vendo. Preguiça tamanha que fui para a academia de carro (a academia fica a 200m da minha casa). 



Foi difícil treinar hoje, meu corpo estava cansado das poucas horas de sono e ainda por cima estava com a barriga pesada por causa dos excessos da noite passada. Só peguei no tranco quando já estava quase terminando a série. Saí da academia uma pessoa totalmente diferente da que tinha chegado. Entrei cansadíssima e saí cheia de energia. Pode isso produção? Nem acreditei. Cheguei em casa tomei banho e fui trabalhar cheia de disposição. Passei o dia inteiro tranquila, sem vontade de tranqueiras, sem fome ou cansaço e de quebra ainda me alimentei como uma lady. Cadê minha estrelinha de parabéns? rs...



É isso gente. Por aqui tem sido assim: Um dia ruim, um dia bom, outro perfeito, outro mais ou menos... Um dia de cada vez.


Beijo!


4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Mi nossa quanta tentações nessa mesa de camarim, é mesmo muito difícil resistir!!! Ainda bem que no dia seguinte você estava lá suando a camisa isso é o que importa, parabéns e receba sua "estrelinha" pelo bom comportamento!!rs
Estou te acompanhando sempre e torcendo muuuito por vc!!beijos
Val sleevada
http://conquistandoopesoideal.blogspot.com

Fabi Sereia disse...

Oieee!! Muito show o trabalho do seu marido, imagina trabalhar com gente famosa! Agora, a parte ruim são todas estas tentações viu, vixe maria!Mas tiraste de letra tendo compensado no dia seguinte! Estrelinha p/ ti rsrs!Bjus

Claudia disse...

Pode, produção...rsrsr
Vc vai ganhar muuuiitas estrelinhas.
Estou orgulhosa de vc, parabens querida!
Bjks mil e um otimo final de semana

Anelli disse...

Pode produção é massa hahhahahahhaa...vc me enche de orgulho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...