segunda-feira, 13 de maio de 2013

Cansada

Estou cansada, mas não é fisicamente. Todo dia ter que me planejar, dizer não à comidas gostosas, aguentar amolação dos parentes cobrando resultados da dieta, ter que pensar duas vezes antes de sair para comer fora, sentir o estômago roncar de fome, etc.

Por mais que a gente foque nos resultados, é uma grande chatice fazer dieta. Falem a verdade!




- Posted using BlogPress from my iPad

Location:Rod. Eng. João Caetano Álvares Júnior,Tremembé,República Federativa do Brasil

2 comentários:

Carol disse...

Essa história de parente cobrando resultado é um saco, por isso não falo a ninguém quando eu faço dieta. Pensa que o resultado final supera tudo isso.

Carla Renata Galassi disse...

eu sei exatamente do ke está falando.. sempre planejar, contar, recontar, e blás.. eu ontem e hj surtei e foram dois dias de lixo grandão.. tomara ke amanha eu tenha forças pra retomar.. bjokas lindona

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...