terça-feira, 23 de abril de 2013

Tentaram me Tirar do Foco

Ontem cheguei de viagem, em casa, só a noite. Coloquei umas roupas para lavar e fui me arrumar (leia-se colocar roupa esportiva) para ir à academia. Quando então toca o telefone:

Marido: - Bem, eu estou aqui na casa do Flavinho e a gente está fazendo um churrasquinho. Vem pra cá! 

Eu: - Churrasco? Ah não! Três dias seguidos não dá! Vou para a academia.

Marido: - Ah mas o Flavinho está falando que é pra você vir pra cá.

Eu: - Agradeça a ele e diga pra da próxima vez fazer churrasco no final de semana.

Marido: - Tá bom. Tchau.

Meu, fala sério! Em plena segunda e depois da lambança do final de semana (que incluiu dois dias de churrasco) não ia rolar mesmo! O que mais me assusta é que o meu marido é o que mais enche o saco para eu emagrecer, mas sempre dá uma dessas. Ele não tinha nem que ter me ligado. Vocês não acham? Bom, o que importa é que mesmo amando churrasco, eu disse não e fui me exercitar.

Ontem assim que cheguei da academia, com aquela sensação de dever comprido:


Estava frio e mesmo assim deu pra suar bastante, olha o detalhe da camiseta.

Essa jaqueta não estava servindo, não passava nos braços de jeito nenhum.

Eu sei que suar não é sinônimo de perder calorias, mas se eu não transpiro acho que o treino não rendeu. Aloka! rs...

E a Shakira também quis dar um oizinho pra vocês.












Por hoje é só. Beijos.

9 comentários:

É duro ser diva ! disse...

Parabéns Diva,foco e determinação é tudo.
Bjinhos.

Bia Po disse...

Parabéns pelo esforço e pela força de vontade em resistir ao churrasco.

A sua Shakira é uma shi-tzu? Eu tenho uma parecida.

Bjss

KK disse...

Oie estou seguindo seu blog!! se quiser me conhecer passa lá no
http://kkdietasejujubas.blogspot.com.br/

bjus

Rachel disse...

Concordo plenamente!!! Seu marido quer te ver bem, mas infelizmente só a gente sabe como a coisa rola mesmo! Meu namorado de vez em quando dá uma dessas, mas ele é parceirão! Além disso, outras pessoas também forçam a barra, minha mãe, amigos... eu não levo pra lado pessoal, mas fico irritada às vezes!

Parabéns pelo esforço! Acho que tudo bem fazer um off no fds, mas é importante saber voltar depois! Enfim, parabéns!! Beijão

Beth Salvia disse...

Muuuito bem, maridos são sempre assim, dão uma força mas qdo sabem q a gente focou naquilo, tentam nos disvirtuar. Eu também to nessa ninguem me tira, bjus linda

Lau! :) disse...

Isso aí! Disciplina :)
Todo final de semana a gente faz churrasco no prédio do Fernando, mas eu fico só nas carnes... acho que o maior problema dos churrascos são os acompanhamentos e as bebidas, né? Pq a carne mesmo não engorda.
Beijo :)

Demaquiladas disse...

Oi meu bem.
Verdade neh ?
Marido é fod#
Eles sempre tendendo a jacar com aagente hahahaa
Mas vamo que vamo
Bjao

Anônimo disse...

Muito bem Mi....saber dizer não e um dos segredos pro sucesso =)
adorei ver o oizinho da shak saudade dela =)
bjos Anelli

Fabi Sereia disse...

oieeeee esses maridos adoram boicotar a gente! Que bom que vc consegue resistir!
Adorei a Shakira!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...