quarta-feira, 3 de abril de 2013

O que eu comi hoje?

Desjejum (07:10h):















01 copo de água morna com 1/2 limão espremido.


Café da manhã (07:40h):















03 copos e meio de suco verde.


Almoço (12:00h):















Salmão, salada (agrião, cenoura, cebola, brócolis e ovo cozido), 01 colher grande de arroz integral, 01 colher grande de abobrinha refogada.


Lanche da tarde (15:00h):














01 mamão.


Jantar (18:00h):















Lanche (pão integral e queijo do reino) e 01 banana.


Ceia (21:00h):













01 xícara de chá verde.

5 comentários:

Fabi Sereia disse...

Oiee..Não consigo ficar sem meu café com leite e uma fatia de pão integral no café..acho que não resistiria..
Adorei o prato do almoço!

Rachel disse...

Haja suco verde!!! Hehehehehe
Não se se fica bom assar fruta sozinha, mas tem uma calda de frutas que eu faço na panela que só leva morango e ameixa fresca picada. Jogo na panela em fogo baixo e mexo de vez em quando para não grudar. Não adiciono nada, espero engrossar e guardo na geladeira. Depois como com iogurte desnatado. Pena meeesmo que vc não gosta de canela ;(

bjs!

Beth disse...

Adoro suco verde pela manhã, me dá um gás tremendo! O meu leva couve, pepino, gelo e uma porção de fruta (laranja, ou abacaxi, ou maçã, ou melão etc.). Não faço a mínima questão de leite, geralmente tomo iogurte de soja, light.
Você está bem disciplinada, viu? Parabéns. Vi a foto do outro post, você linda para um casamento. Arrasou, maravilhosa. Bonitona de verdade, com um vestido que amei, fez sucesso, com certeza né?
Vá em frente.
Obrigada pela companhia. Vamos que vamos.
Beijos, estou sempre na sua torcida ! Sempreeee!!!!

QUEL disse...

uau! voce esta demais!!!! que linda!

PARABENS!

Milena F. disse...

Está muito leve e espero que você consiga! b comecei uma dieta (segunda), estou comendo mais do que você mas vou dormir todos os dias com fome!!!:(

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...