segunda-feira, 22 de abril de 2013

Final de Semana

Como vocês sabem, no final de semana eu saio um pouco da linha, me permito comer comidinhas calóricas que gosto.

Desta vez acho que exagerei mais do que tenho feito ultimamente. Estava viajando e participei de duas festinhas que não estavam na minha programação, então já viu né...

Deu nisso:

- Café da manhã de hotel (pães diversos, requeijão, iogurte e frutas);

- Almoço de hotel (empanado de frango, vários carboidratos, Coca zero);

- Churrasco (carnes, pães, vinagrete, Coca normal);

- Churrasco de novo (carnes, frango, linguiça, pão de alho, arroz, feijão, suco de uva, Coca normal);

- Lanche do Burguer King (com batata-frita,guaraná light, sorvete com Kit Kat).

Não vou chorar pelo leite derramado, hoje tudo continua como se nada tivesse acontecido.

Sexta-feira tem pesagem!

4 comentários:

Anônimo disse...

Mi, vejo que os nossos gostos para comida são os mesmos! Que delicia é comer e eu tb me permito mais nos fins de semana tb. Fico pensando como seria bom poder comer de tudo e na quantidade que a gente quisesse sem engordar...Seria bom demais! Essa nossa tendencia a engordar é um saco mesmo, temos que ser vigilantes pra sempre, afe tem dia que canso!
Super beijo amiga,
Val sleevada

Yarinha disse...

Tambem chutei o balde esse fds... mas chutei mesmo, sem do! rs

Mas vamos retomar que tudo da certo! =)

Estou te seguindo pra te acompanhar =)

Um super beijo e uma ótima semana!

http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

SraRedonda Oblog disse...

ISSO MESMO... APENAS CONTINUE DE ONDE HAVIA PARADO POIS DESISTIR GERAL SÓ CAUSARA MAIS FRUSTRAÇÃO!


\O/

Lau! :) disse...

Mi, vc perde tudo isso rapidinho na academia! E isso aí, nada de se abalar! Continue de onde parou!
Beijo :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...