terça-feira, 30 de abril de 2013

Estou meio assim...

Ontem passei um dia ruim, com fome, muito cansada, sem energia, me sentindo muito fraca. Cheguei em casa, comi um misto quente com pão integral e me joguei no sofá com a roupa do trabalho mesmo. Fiquei mais ou menos uma hora lá jogada. Continuei com fome, fraca, irritada. Então convenci meu marido e saímos para jantar num restaurante japonês. Comi um temaki de salmão com cream cheese e um yakissoba completo acompanhado de uma lata de suco Del Valle.

Hoje acordei bem melhor, mas ainda não estou 100%. Lá pelo meio do treino eu já estava me sentindo muito cansada, com vontade de ir embora. É muito estranho porque o treino continua o mesmo, tenho comido as mesmas coisas e até tenho dormido mais do que o costume (estou acordando duas horas mais tarde). Não era para eu estar tão cansada e com tanta fome.

Pra atrapalhar mais ainda amanhã é feriado, não abre a academia e as tentações estarão a solta. Preciso ser mais vigilante porque sinto que estou numa zona de perigo. Cansaço e fome é tudo que eu menos preciso no momento.

Perseverar é a palavra...


- Posted using BlogPress from my iPad

6 comentários:

Devaneios de Mulher disse...

Continue a nadar, continue a nadar!

Larissa disse...

Milena, isso acontece comigo também, um cansaço, uma fome... vai passar. O difícil é continuar na linha enquanto estamos assim. Mas só de não chutar o balde já tá valendo. Força. E um beijo.

Lau! :) disse...

Mi, pq vc não procura uma nutri? Lembro que uma vez vc disse que não gosta muito, né? Mas talvez vc esteja comendo menos do que o necessário, daí ela arruma as porções de proteínas e carboidratos certinho pra vc de acordo com o treino que vc faz!

A meta do médico era 67, que era o imc 24, a minha meta é 60, mas to me achando gordinha ainda... e agora tá empacado o emagrecimento. Não sei até onde vou conseguir chegar... na verdade, minha meta é um jeans 38 =x vou malhar, Mi, jurooo! Meu braço tá pura pelanca :(

Cuidado com o feriado!

Ah, AMO temakiii!!! :)

AVOH disse...

Oiii, Lindona!

O cansaço, a alteração no humor, a falta de energia pode indicar uma baixa de ferro ou até mesmo hipotiroidismo.
Antes de descobrir o hipotiroidismo eu só pensava em dormir, sentia uma canseira imensa e era a tireoide funcionando mal. Comecei com a medicação e o cansaço sumiu.
Há um tempo atrás comecei a ficar indisposta, triste, sem vontade pra nada. Achei que era a tireoide novamente, mas estava com insuficiência de ferro no organismo, quase caminhando para a anemia. Melhorei a alimentação e passei a ingerir ácido fólico por recomendação médica por um tempo e fiquei nova.
Se os sintomas persistirem, procure um clínico geral e faça um check-up, às vezes vale a pena.
Beijão.

Beth disse...

Querida, pode estar realmente muito cansada, precisando tirar um dia só para ficar quietinha, largadona. Não largadona na boca, mas no corpo, sem se exigir demais.
O que precisa ver é se, com toda a malhação, não está comendo menos do que realmente precisa. Pode estar precisando dar uma mexidinha no cardápio, dar uma energia extra tá?
Beijos

É duro ser diva ! disse...

Será que não é excesso de treino?
Isso aconteceu comigo,caminhava 7 dias por semana e passei a me sentir super cansada,então tirei 1 dia de folga por semana e os "sintomas" desapareceram.
Bjinhso diva.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...