sábado, 6 de abril de 2013

Esmalte da Semana

Com flash.

Luz do sol.


Na sombra.

Gente, esse esmalte holográfico lindo pra caramba é nacional! Com qualidade digna do americano China Glaze. Seca rápido, tem consistência e cobertura boa (passei duas camadas), além de um prisma fantástico. E o melhor é o preço, só R$ 6,90. Para um esmalte holográfico com qualidade de importado é super barato. Tem marca popular cobrando mais do que isso em esmalte cremoso. Não é mesmo? 

Ele forma o prisma em qualquer tipo de luz, até na sombra. E não é aquele prisma "espalhado" igual o da Hits, é um prisma com profundidade (efeito 3D) mesmo. Chega a ser quase um rosa neon com prisma. Uma vibe meio Barbie. Adoro! rs...

Nunca tinha usado essa marca. Agora que testei, indico de olhos fechados.

5 comentários:

Bruxa do 203 disse...

Arrasou!

Bia Lima disse...

Amei essa cor... tons de rosa me fascinam!!!
beijos

Fabi Lange Brandes disse...

adorooo rosa
beijos

SraRedonda Oblog disse...

lindo!

Mi disse...

Assino embaixo! Tenho vários holos deles, e nenhuma decepção. O Hypnose é incrivelmente lindo! Comprei vários no dia do lançamento...rsrs Ah e os cremosos da linha tb são excelentes! A marca tem muita coisa bacana! Vale a pena! Bjos e uma excelente semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...