segunda-feira, 15 de abril de 2013

Erros e Acertos do Final de Semana

Em comparação ao final de semana passado, este não foi tão ruim. Quando comi "coisas proibidas" maneirei  nas quantidades e as comidas saudáveis me permiti comer um pouco a mais do que o costume. Segue abaixo:

Erros

Domingo a noite, num evento. Dessa mesa aí comi 03 bisnaguinhas, 04 torradas integrais com patê, 01 fatia de mussarela, 03 fatias de peito de peru, 200ml de Sukita de uva.
 Almoço de sábado. Após enrolar o meu avô por mais de um mês, não tive como dar mais desculpas e fui almoçar o prato de ele mais gosta de fazer, carne seca gratinada na moranga. Comi um prato com arroz branco. Sem direito à repetir e tomar líquidos.







Sábado à tarde. Um capuccino pequeno com um pedacinho de chocolate. Que já se transformou numa espinha na minha bochecha. Affff...











Acertos

Almoço de domingo. Salada (agrião, alface, tomate e beterraba), arroz branco e bife acebolado em tirinhas (o qual foi frito sem um pingo de óleo). Pra beber: limonada para o marido. Tenho preferido comer sem ingerir líquidos. 








  • Comi religiosamente de três em três horas.
  • Malhei ontem. Mais do que isso: Comecei um treino novo muito mais puxado que o anterior.
  • Comi muitas frutas.
  • Fiquei firme no suco verde. Tanto de manhã como à tarde, ele estava presente.

Acho que a tendência é a cada final de semana melhorar mais um pouco.

Boa semana.

3 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Que inveja do seu almoço.
Final de semana é tão difícil pra mim.
Ando estacionada.
O que vc me aconselha?
Bjs

Rachel disse...

Parabéns, Mi!! Estou muito feliz por vc... você me parece muito consciente e responsável pelas próprias escolhas, isso faz parte do emagrecimento, né mesmo?? Beijão

SraRedonda Oblog disse...

Ta se comportando! Nem vi doces por aqui :) força baby \0/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...