quinta-feira, 18 de abril de 2013

Depois dos Sapatos, Agora São as Roupas

Já contei pra vocês que meus sapatos estão um saco de usar, a cada dia parece que ficam mais largos e nem os "tuchos" de algodão estão ajudando muita coisa. Sinto que em breve muitos deles terão que ser doados, infelizmente. 

Outra coisa que pra mim faz parte da parte chata de emagrecer, se é que posso dizer assim, é perder as roupas de ginástica. Ontem já perdi a primeira peça, essa calça legging que aparece na foto.



Foi patético. Eu corria e a calça ia caindo, eu subia as escadas e tinha que segurar a calça, fazer elíptico era duas pedalas para uma puxada de calça. rsrs... Enfim, sem condição de uso. rs... 

Detalhe que só tenho quatro calças legging, quer dizer, agora tenho só três. Vou ficar só com as três porque por enquanto não vou comprar roupas, ainda mais as de ginástica; que são caras. Sim, porque se tem coisa que faço questão de comprar coisa que presta são as roupas de ginástica. No dia a dia me viro com roupas de lojinhas baratinhas tipo Marisa, Renner e cia. Mas, pra ir malhar essas roupas pra mim não dão. As legging's dessas lojas são tão finas que eu tenho a impressão que numa agachada elas vão rasgar, sem contar aquelas que perdem o elástico... Ruim demais.

Lógico que estou super contente porque se a calça está caindo, o peso também está. O que não deixa de ser uma motivação para eu manter o foco.

8 comentários:

Adriana Balreira disse...

Veja pelo lado positivo sempre, sinal que vc está bem mas bem mais magra mesmo! Parabéns!
Continue assim!
Beijos
adriana

Anônimo disse...

que bom que vc esta emagrecendo parabéns
mais quero te dar uma dica coloque um elastico mais fino e dai vc vai apertar a cintura. ok bjs
Lorena

Bia Po disse...

É isso aí, mais alegria pela sua saúde sendo recuperada do que pelas calças perdidas!!! Emagrecer não tem preço!

Bjsss

Fabi Lange Brandes disse...

é tudo parte do processo, fique é feliz
beijos

mikaella disse...

Faz parte mesmo,mas faz um bem né ?
Mesmo perdendo roupas,o motivo agrada ! Rs
Destralhei meu armário inteiro ,dei muita coisa tb...
Bjos

SraRedonda Oblog disse...

puxa que droga ahahahaha!

droga nada isso é OTIMO!!!

É duro ser diva ! disse...

Que chato isso!!!
Quero sofrer assim tb Diva.
Bjinhos.

Claudia disse...

É isso ai, Mi!
Boa esta sensação de tudo ficar largo
Adorei o detalhe dos esmaltes na foto. Quero um carrinho deste pra mim :)
Bjks mil e um otimo final de semana

http://blogdaclauo.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...