terça-feira, 2 de abril de 2013

Ceia


Chá branco.



Enviado do Samsung Galaxy Note

7 comentários:

Fabi Sereia disse...

Nossa, acabei de jantar torta fria de frango que eu mesma preparei,,,,mas vou ter que apela para o chazinho...

Fabi Sereia disse...

Aí vai:
peito de frango desfiado ( aquele mesmo que sobra dos frangos inteiros que compramos prontos) cebola, molho de tomate pronto.Faço um molho com estes ingredientes, depois deixo esfriar, reservo o suficiente para uma camada( fiz 3) do molho c/ frango puro, o restante coloco no liquidificador e bato com um sachê e meio de maionese, aí faço camadas com pão e o creme que fica. A camada do meio vai o frango desfiado com molho que reservamos, fica ótimo!
Vou colocar a fotinho do que sobrou no blog rsrs.bjus

Fabi Lange Brandes disse...

não suporto.... boa sorte ai
risos
beijos

Rachel disse...

Também ando firme no chá antes de dormir!! Acho que dá uma acalmada ;)

bjs

SraRedonda Oblog disse...

também to tomando... e não sinto gosto forte com as pessoas tem falado... até gosto!

Bruna disse...

Olá querida
faço faculdade a noite, quando chego em casa por volta das dez e meia, me dá vontade de devorar tudo q vejo pela frente, ultimamente graças a Deus, estou conseguindo me controlar, sempre como uma fruta ou tomo um cha
bjos

brunaporelamesma.blogspot.com.br

AnaCristina disse...

onde voce comprou essa xicara?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...