segunda-feira, 1 de abril de 2013

Casamento e Páscoa

E não parou só no "chocolatinho" da sexta-feira as tentações desse feriado. Sábado tive um casamento e ontem teve mais uns "chocolatinhos" aqui em casa.

No sábado acordei tomei meu suco verde e fiz uma caminhada de uma hora aqui no condomínio onde moro.    Voltei tomei um banho e fui direto para o salão de beleza. Era hora do almoço e como sabia que demoraria muito por lá, levei uma barrinha de proteínas para não correr o risco de ficar com muita fome e depois acabar comendo besteira. Cheguei em casa por volta das quinze horas e comi quatro bolachas água e sal com requeijão. Eu tinha uma festa logo mais e queria ter um "crédito alimentar", pois sabia que não iria resistir as delícias de um evento como esse. E assim foi, comi o que tive vontade na festa. Desde as entradas, que foram barquetes de vários tipos, passando pelo jantar que teve lombo e lagarto, até os doces (dispensam comentários). Só não comi o bolo porque fui embora antes dele ser servido. Estava tudo uma delícia, comi de tudo, mas como uma pessoa normal.

Saindo para o casamento.



No dia seguinte (ontem), acordei com café da manhã na cama. Olha que fofo o que meu marido preparou:

Salada de frutas, suco de goiaba, torradas integrais com requeijão.

Deveria ter ido caminhar depois disso, mas sucumbi à preguiça. Praticamente não fiz nada o dia todo. Só ajudei meu marido a preparar um almocinho saudável pra nós.


Almoço de domingo.

Olhando o café da manhã e o almoço parece que ontem fui uma lady em termos alimentares. Só que de tarde comi chocolates do marido (1 mini Diamante Negro e 1 pedaço grande da casca de um ovo de páscoa) e metade de um saco de pipocas de microondas. A noite, já arrependida das jacas, jantei meu suco verde. E hoje já voltei firme e forte a academia e a dieta, sem desculpas.

E vamos indo...

4 comentários:

Mi disse...

Ai que linda!!! Não só pelo vestido, mas tb por se cuidar! A gente precisa estar preparada para tudo, se não a gente sucumbe e come tudo o que ver pela frente. São atitudes assim que faz a diferença! Bjos

Fabi Lange Brandes disse...

ah, mas pelo menos aproveitou, está linda nas ftos mi
beijos

Fabi Sereia disse...

Adorei o modelito!
Eu acho que te saiu muito bem no casamento, nada de anormal, e fez caminhada e tudo no dia, perfeito!

SraRedonda Oblog disse...

uhulll! to gostando de ver capricho total! continue!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...