sábado, 9 de março de 2013

Óleo Extraordinário L'oréal


Um dia desses estava na praia, em Ilhabela, quando fui abordada por uma rapaz que estava fazendo promoção para a L'oréal. Ele me deu várias amostrinhas grátis do Óleo Extraordinário. Até então eu nunca tinha ouvido falar desse produto, apesar de gostar muito dos produtos da marca.

O Óleo Extraordinário pode ser usado praticamente do jeito que você quiser, mas lógico, sempre do comprimento para as pontas. Algumas sugestões de uso, da marca:

  • Tratamento do cabelo - No mínimo uma vez por semana, aplique em todo o cabelo e depois enrole-o em uma toalha morna e úmida para que o produto possa penetrar profundamente. Deixe-o por meia-hora e enxague com água fria para garantir que as escamas capilares fiquem lisas.
  • Na finalização - Aplique algumas gotas do óleo nos cabelos secos para brilho, ação anti-frizz e nutrição instantânea.
  • Antes de lavar com shampoo - Aplique algumas gotas do óleo 10 minutos antes de lavar com xampu para selar as fibras danificadas e restaurar a película de oleosidade natural do cabelo.
  • Penteado sem frizz - Após a lavagem com shampoo, espalhe algumas gotas do óleo em seu cabelo enquanto ele ainda está úmido. Desembarace com um pente de dentes largos, começando nas extremidades e movendo-o para cima. Ao longo do dia, algumas gotas também ajudam a manter seu penteado arrumado.
  • Pré-Escova - O óleo desembaraça e disciplina os fios, além de protegê-los contra o calor. Aplique algumas gotas nos fios úmidos, do meio dos cabelos para as pontas, antes de usar secador, chapinha ou babyliss.
  • Aplicado no cabelo molhado antes de secar - O óleo facilita o penteado e torna o cabelo maravilhosamente sedoso. Aplique o óleo em duas etapas: primeiramente, ao longo do comprimento do cabelo, e depois nas pontas.
  • Combinado a sua máscara de tratamento - Para uma reconstrução profunda, combine o óleo ao seu creme de massagem. Misture uma pequena quantidade à sua máscara de tratamento e aplique a mistura nos fios, massageando. Deixe agir por alguns minutos e enxágue.
  • Proteja seu cabelo quando você estiver na piscina - Aplique algumas gotas antes de mergulhar para nutrir e proteger intensamente seu cabelo.
  • Lindos cachos - Após lavar os cabelos com xampu, aplique algumas gotas e, em seguida, enrole delicadamente uma toalha na cabeça, envolvendo-a em torno de seus cabelos para que os fios não se esfreguem uns contra os outros. Repita este procedimento, começando com as pontas e movendo para cima, para as raízes. Seus cachos ficarão maiores e mais definidos.
  • Proteja seu cabelo do sol - Aplique algumas gotas em seu cabelo e faça uma trança para aumentar a ação benéfica do óleo. Agora você está pronta para enfrentar o sol sem nada a temer.
  • Check-up da beleza - Quando você voltar de férias, quando seu cabelo foi exposto ao sol, sal e areia. Nutra-o aplicando algumas gotas nas pontas. Deixe por alguns minutos e enxágue com água fria.


Eu usei antes do shampoo, no cabelo seco e no cabelo molhado como finalizador. Nossa ele é bom mesmo! Faz jus ao nome! Meu cabelo ficou macio, sedoso, brilhante, sem frizz e gostoso de tocar. O efeito é bem parecido com o leave-in Chroma Richie da Kérastase, que é o óleo que estou acostumada a usar. A diferença é que o Extraordinário custa só R$ 25,00 enquanto que o Chroma Richie custa R$ 130,00. E detalhe: Os dois vem com 125ml. Bom, como a Kérastase é da L'oréal pode ser que as fórmulas sejam parecidas. Só sei que não troco mais o meu Extraordinário por outro. Aprovado!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...