domingo, 17 de março de 2013

Meme


Ganhei esse selo da Fabi Lange. Obrigada Fabi, adoro essas brincadeiras porque acabamos nos conhecendo melhor. 

Segue abaixo as perguntas e respostas:

1) Por que iniciou o blog?

Iniciei o blog porque senti a necessidade de compartilhar algumas coisas com pessoas que vivem problemas (obesidade, compulsão alimentar, etc) parecidos com o meu. Além de ter a oportunidade de ter um cantinho para falarmos de coisinhas que mulheres gostam.

2) Você já escreveu um diário de papel?

Sim. Quem nunca?

3) Se eu fosse um homem, eu faria...

Já é difícil me imaginar homem. Imaginar o que eu faria sendo homem então... Sei lá, faria uma viagem romântica com a minha mulher. Oi? rs...

4) Qual é a coisa/pessoa mais importante da sua vida?

Eu mesma.

5) Eu quero perder mais 34,5 quilos.



Os cinco blogs que eu indico para responder as minhas perguntas são:






Minhas perguntas para vocês são:

1) Qual foi a dieta mais maluca que você fez?

2) Já passou constrangimento por estar (ou quando estava) acima do peso? 

3) O que mais te incomoda em estar (ou quando estava) acima do peso?

4) Pratica alguma atividade física?

5) Qual comida te faz pisar na jaca sem dó?


2 comentários:

Bruxa do 203 disse...

Comida que te faz pisar na jaca sem dó: todas! rsrsrs

Logo você estará eliminando os 34!!!

Fabi Sereia disse...

Aii legal! Vou responder!!Bjuuu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...