quarta-feira, 27 de março de 2013

Glambox - Março de 2.013

Há tempos eu tinha vontade de assinar a famosa caixinha da Glambox. Pra quem não sabe, trata-se de uma caixa surpresa com 4 ou 5 produtos de beleza em miniaturas, entregue mensalmente no endereço do assinante, pelo custo de R$ 50,00.

Todos os meses eu fuçava nos blogs alheios para ver o que estava rolando nas caixinhas. Até que no mês passado eu dei de cara com essa caixinha aqui e imediatamente fiz minha assinatura. Afinal, estava valendo a pena.

E então depois de muita expectativa, eis que ontem chegou minha caixa desse mês:



Sabonete Vyvedas


 Leave-in Shaan Honq

Lenços umedecidos Kleenex

Máscara para cílios incolor Contém 1g

Lápis preto Jordana

Vale desconto da loja Folic

Vamos combinar? Que caixinha meia boca! Lenço umedecido? Rímel incolor? Vale desconto? Ah, fala sério! Nem se compara a caixinha maravilhosa do mês passado (a do mês passado era edição especial de aniversário, depois que fiquei sabendo).

Gostei do sabonete que tem aroma capim limão, uma delícia, cheirosíssimo. Meu banheiro fica com cheiro de chá caseiro, bem gostoso mesmo. Também gostei do lápis preto da Jordana. É enorme, nunca vi um lápis tão grande e a marca é super boa.

Vou dar um crédito de mais um mês, se não melhorar cancelo.


4 comentários:

SraRedonda Oblog disse...

é essa veio zuadinha mesmo... mas o mesque vem vira melhor!

um beijo

Mi disse...

Bom dia Mi. Tô acompanhando seu empenho e da Quel! E foi exatamente isso que me motivou a sair da toca. Por ver que estavam como estou, e estão tendo resultados. Me mostra uma luz no final do túnel.

Morro de vontade de assinar essas caixinhas, mas as vezes elas vêm tão sacanas, que ai desanimo. Rsrsrs

Essa marca Jordana é muito boa. Meus lápis são quase todas dela, vale a pena!

Bjos e um ótimo dia!

Carla Renata Galassi (A Teimosa) disse...

é por essas e por outras que evito "surpresas".. eu sou azarada demais pra arriscar numa coisa assim.. totalmente dominada pela lei de murphy..kkkk.. bjokas lindeza e uma ótima quinta

Beth disse...

É interessante a proposta. Mas essa coisa de surpresinha é assim mesmo: pode dar em decepção, vez ou outra. Lembro do Kinder Ovo, que meu filho quando menino adorava. Às vezes a surpresinha era algo bem legalzinho. ÀS vezes era uma decepção danada...
Acho que com 50,00 você sai e compra coisinhas bem interessantes, escolhendo direitinho. :) Beijinho
Beth
http://aconquistablog.wordpress.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...