segunda-feira, 18 de março de 2013

Esmalte + Batom da Semana





Esmalte Ana Hickmann, Verão.



Esmalte Ana Hickmann, Verão + Batom Dior, Rouge Dior 638

Adoro essa modinha de combinar esmalte com batom. Acho perfeito os looks da Roberta (Glória Pires) em Guerra dos Sexos. Sempre ultra feminina com suas unhas no mesmo tom dos lábios.
Claro que de dia não uso batom vermelho, acho muito chamativo, prefiro deixá-lo para a noite. Usei no final de semana e adorei. Pena que esqueci de tirar fotos.
E vocês curtem um combinadinho? Já usaram?



2 comentários:

Anelli Sena disse...

sua chata..odeio quem não vai ao meu blog ver meu antes e depois rs.... eu adoro os esmaltes da Ana H. mas não costumo combinar não =/ bjos

Fabi Lange Brandes disse...

menina, adoroooo vermelho.
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...