domingo, 24 de março de 2013

Domingo na Casa do Vô

Quase todos os domingos eu venho para o litoral passar o dia na casa do meu vô. Aqui costumar rolar muita comilança. Meu avô é do tipo que adora cozinhar e comer coisa boa, principalmente carnes cheias de gordura. Costela bovina é o prato mais simplesinho e "light" que ele faz. rs... 

Como estou focada no meu objetivo, me planejei para que o dia de hoje não comprometesse todo o esforço de uma semana inteira. Pra começar coloquei roupas de ginástica e um tênis na mala. A ideia era caminhar na orla da praia ou andar numa bicicleta ergométrica velha e empoeirada que fica na garagem da casa dele. 

Assim que acordei fiz meu desjejum e lá fui pedalar. Lembrei que estou com uma alergia no braço, portanto tomar sol numa caminhada ao ar livre não seria uma opção viável. 


Essa bicicleta fui eu que comprei quando tinha uns 15 anos. Ela é super desconfortável. Banco duro, sabe? Na época em que eu pedalava nela todo dia acho que minha bunda era metade do tamanho que está hoje... rsrs... 

O frizz do cabelo é um charme a parte. rs...

Desconforto a parte, aumentei o som e pedalei, pedalei, pedalei...



E sem perceber passou uma hora.

Fim de exercício. Missão cumprida. Hora de tomar banho e depois fazer o almoço.

Dei folga para meu vô (que só cozinha comida gorda) e fiz o almoço junto com meu marido. Cardápio: Posta de salmão assado, salada e arroz. Saca só que delícia saudável:






Porque quando a gente quer não tem desculpa.

Simples assim.

5 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

ai que bom mi... preciso encontrar o foco novamente.
beijos

Nayara disse...

Menina que delícia...
Eu só comi porcaria nesse final de semana.
Ótima semana pra vc.
Beijinhos

Fabi Sereia disse...

Assim é que se fala!Que programa ótimo!

Carla Renata Galassi (A Teimosa) disse...

ai que peixes em geral e frutos do mar eu amo amo amo.. rs.. na minha familia homem nenhum cozinha.. mas todos comem horrores..kkkkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

SraRedonda Oblog disse...

VAI VAI VAI COM FORÇA NOS VAMOS CONSEGUIR DESSA VEZ VAI!

UM BEIJÃO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...