quinta-feira, 21 de março de 2013

Barrinha de Proteínas


Barra de proteínas Neonutri, sabor chocolate.


Essa barrinha de proteínas da Neonutri é deliciosa, a mais gostosa que já comi, parece uma barra de chocolate "de verdade". É como se fosse um chocolate Lolo, só que com textura mais rígida. Ótima para espantar a vontade de doce. E o melhor é que tem 32% de proteína, ideal pra quem faz atividade física. 

Tem vários outros sabores, como morango (não é muito gostosa) e banana (muito boa). Só não recomendo para quem não malha, pois ela é bastante calórica, 192 kcal. Por isso deve-se consumir com moderação, eu como no máximo uma por dia. 

Hoje ela foi meu lanche da manhã, logo após a academia.

Servidos?

Update: A unidade custa cerca de R$ 3,90. Contém glúten.

7 comentários:

Lii Peronica disse...

Deu agua na boca!
Mas fico com meu ovo de pascoa que ganhei kkkkkkkkkk BRINCADEIRA.
Bjos e estou te seguindo

Fabi Lange Brandes disse...

e o preço dela?????
beijos

Carla Renata Galassi (A Teimosa) disse...

tenho uma unica pergunta ke nao ker calar..rs.. TEM GLUTEN?
Não acho uma bendita barrinha pra lanchar que não tenha gluten.. desespero me define.. bjooooo lindeza e ótima kinta

SraRedonda Oblog disse...

192!! =X medo!

Fabi Sereia disse...

Amiga..achei carinha rsrsr
Olha,respondi as perguntinhas lá no blog!
Bjus

Lii Peronica disse...

Comi sim kkkkkk gorda né?
Mas a balança anda de bem comigo kkkkkkkkkkkk -100gr hj... devagar e sempree né... bjo e bom fds

Bruxa do 203 disse...

Nunca comi, mas tenho curiosidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...