sexta-feira, 22 de março de 2013

Almoço






Enviado do Samsung Galaxy Note

5 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

firme e forte no propósito? eu jaquei geral
beijos

SraRedonda Oblog disse...

Que belezura!!! Tô gostando de ver! Vamos provar que é possível emagrecer comendo bem! Baby você já foi ao vigilantesdopeso alguma vez? Literalmente eles fizeram minha cabeça no sentindo de comer para emagrecer... Fui em 8 aulas apenas mas oque eu aprendi ficou bem marcado na mente!

Um beijo eu torço muito por você! E não sei qual o motivo mas eu te gosto muito!!!

Anelli Sena disse...

que almoço de mocinha comportada..parabéns... quer dizer que mês não vamos poder comer pastel do Maluf, nem do mercadão nem tão pouco fazer aquela "orgia" de pão de queijo? =( magoei bjooo

Bruxa do 203 disse...

Bem colorido!

Alice disse...

O Pratinho deu água na boca!!!! Também sigo na luta. !0 dias que estou gastroplastizada e estou firme!! Beijão http://proqueeuvalhoapena.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...