segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Esmalte da Semana

Na sombra.

No sol.

Com flash.

Esse esmalte fofo chegou pelo correio junto a outros cinco, num agrado que a Anny me fez. Sabe como é, eu quase nem gosto de esmalte, imaginem se eu gostei... rs... Adorei! E o mais incrível é que ela conseguiu me mandar cores inéditas, visto que tenho um "arsenal de esmaltes" aqui em casa. Mais uma vez obrigada, viu Anny.

Essa cor brilha muito no Corinthians, é lotada de glitters (e não pasta holográfica, como o nome sugere) e as fotos não chegam a 1/3 do que ela é ao vivo e a cores. É muito brilho mesmo! Lindo de viver! Procurei no vidrinho, mas não achei o nome da cor, só tem a indicação do nome da coleção "Ultimate 3 D", que está inclusive maior que o nome da marca, Top Beuty, a qual quase nem aparece. Não precisei passar nenhum esmalte cremoso como base, esmaltei duas camadas e pronto.

Gosta de brilho e roxo? Se joga nesse vidrinho.

4 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

ai que luxo esse esmalte, não sou muito do roxo, mas esse eu achei uma perdição
beijos

Neli Rodrigues disse...

Lindo, lindo!
Vc arrasou com este esmalte.
Bjs

LuRussa disse...

sua cara !!!!

Beth disse...

Oi queridona! Saudade!
EStou voltando ao blog e, em breve, ao meu processo. Re-emagrecimento, claro, engordei pacas.
Amore, eu também estou hoje com um esmalte roxo, o meu é metálico, não sei a cor, é um importado, lindo!
Adorei ver que você continua com o blog, virei mais vezes e conto com você pertinho de mim também, tá?
Beijossssss
Beth
http://aconquistablog.wordpress.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...