segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Top 10 - Cosméticos

Acho que todas as mulheres, ou a grande maioria, tem sua listinha de cosméticos favoritos, daqueles que você usa sempre e quando acaba corre pra comprar outro, ou acaba fazendo estoque de tanto que usa. Segue abaixo meus dez preferidos:

1. Sabonete purificante para o rosto - L'oréal Pure Zone.

Uso todos os dias de manhã e a noite.











2. Adstringente - L'oréal Pure Zone.

Uso todos os dias após o sabonete purificante.











3. Esfoliante Anti-Acne para o rosto - Theracne.

Indicação dermatológica, uso em dias intercalados.











4. Protetor solar - Roc Minesol.

Meu companheiro de anos. Faça chuva, faça sol, não importa se vou sair de casa ou não, sempre estou usando ele no rosto.









5. Leave-in - Kérastase.

Deixa o cabelo macio e sedoso. Gostoso de passar a mão, sabe?.











6. Hidratante facial noturno - Neutrogena Ultra Light.

Adoro esse creme. Acordo com a pele super hidratada.










7. Shampoo para cabelos tingidos - Vitamino Color L'oréal.

Alterno com as linhas Absolute Repair (para cabelos danificados), Lumino Contrast (para cabelos com luzes) também da L'oreal Professionel.










8. Sachês para escalda-pés - Pink Granado.

Uso nesse aparelhinho aqui.











9. Descolorante - Blondor da Wella.

O único que não me dá alergia. Uso há mais de dez anos.










10. Anti-celulite - Cellu Destock Vichy.

Uso depois do banho, de manhã e a noite. De todos que já usei é o melhor disparado. Lógico que não é milagre e não voltei a ter minha coxa de doze anos de idade, mas arrisco a dizer que mudou do grau 4 para o 3. Antes elas doíam e eram muito mais aparentes (maiores). E o mais legal é que não tem cânfora, não gela. Odeio creme que me faz passar frio. Logo nas primeiras aplicações notei diferença na textura da pele, que ficou super hidratada.




E você, usa algum desses produtos? Tem algum muito bom pra indicar?

Ah, preciso de um anti-olheiras potente. Quem souber me conta.

Vamos trocar figurinhas!

5 comentários:

Carla Renata disse...

Tres coisas que não posso ficar sem: protetor solar 60 facial da l´oreal, adstringente facial clear&clean e pomada "dexametazona" pras minhas alergias...e é lógico PERFUME..e demais produtos de higiene pessoal.. de resto "não piro"..rs.. bjokas lindeza e uma ótima segunda

Carol disse...

Como tu é disciplinada com teus cremes. Queria ser assim pelo menos com o protetor...

Mi disse...

Sou a preguiça em pessoa para passar tantos cremes e afins...rs Até tento, tenho uma cestinha cheia de coisas mas num rola, outro ponto para mudar e logo! Se eu usasse a disciplina que tenho com as unhas para o resto, seria tudo nota 10...rs Bjos e ótima semana!

AVOH disse...

Oie!
Não gosto de cremes para o corpo e passo o mínimo necessário para garantir o lustro, rsrss...
Já usei o Absolute repair quando tinha cabelos compridos, agora estou usando um da Boticário porque o cabelo ainda está Joãozinho e sem grandes necessidades. Uma vez ao mês dou um trato no salão para não perder o jeito mulherzinha.
O Blondor já usei na juventude para descolorir os pelos, depois aderi à depilação a laser e hoje quase não os tenho.
Quanto ao filtro solar, Anthelios XL 60 da Laroche-Posay, este é o meu companheirão desde que a dermato recomendou e faz tempo. É ótimo!
Para diminuir as olheiras eu uso saquinhos de chá de camomila mega gelados e para enganá-las passo o corretivo yellow/jaune da Mary Kay. Foi o único que deu jeito e ficou natural, nem Mac, nem Chanel e tampouco o Bourjois deram conta do recado e o melhor, o preço acessível. Durante o tratamento apareceram olheiras terríveis.
Por hoje é só.
Beijão.

Anônimo disse...

Oi,querida.Encontrei o seu blog através de algum outro e acredite ou não passei hj toda a minha tarde lendo.Até ver os posts de 2008,li tudo.Me vi em muitas coisas que vc escreveu pq tbm há muito tempo tento emagrecer,e sabe o que me fez bem?Pensei q assim como vc durante ANOS fiz promessas e mais promessas mas 2013 SERÁ diferente pq quem faz somos nós.Deus te abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...