domingo, 13 de janeiro de 2013

Sexta e Sábado

Sexta fui a um aniversário. Fiz uma maquiagem caprichada (dentro dos meus padrões de amadora, rs...), coloquei uma roupa legal, calcei um scarpin de verniz preto e fui. 

Antes de sair de casa.

Detalhe da maquiagem dos olhos.



No caminho mentalmente me programei para não beber refrigerante, nem comer doces e muito menos frituras. E assim eu fiz, recusei coxinha, Coca-Cola, brigadeiro, beijinho, Nhá Benta, bolo, etc. Comi uma mini bengala, um mini rolinho de presunto e queijo, um prato pequeno de galinhada e três copos pequenos de batida de fruta. Acho que me saí bem, mas pra ficar perfeito mesmo deveria ter tomado só um copo de batida. Cheguei em casa leve e fui dormir orgulhosa de mim mesma. #bobamodeon

Bolo que não comi. Foto tirada de celular...

No sábado almocei num restaurante por quilo e nem por isso eu saí do foco. Olhem que pratinho bonitinho:



Por volta das 18:00h tomei uma vitamina que leva um copo de leite, quatro ameixas pretas, uma colher de granola e adoçante. Fica super gostosa, parece que tem leite condensado. Engana bem a vontade de comer doce e vale pela janta.

Vitamina de ameixa preta.

Mais tarde, umas 21:30h fomos ao restaurante japonês e comi só um temaki de cream cheese e tomei uma lata de Del Vale light. Nada de me empanturrar no festival (rodízio), como de costume. 

E só por hoje, vou dormir mais leve. 

Nem que seja só na consciência...

10 comentários:

Carla Renata disse...

lindeza.. ta de mega parabéns pelo estilo, pela make e pela disciplina..bjokas e ótimo fds

Alessandra disse...

Bom dia , obrigada pela visita , volta sempre que quiser , até mais

Devaneios de Mulher disse...

Linda, parabéns!

Isso mesmo.

Sua maquiagem não tem nada de amadora viu?!

Beijo

Carol disse...

Ah, tá de parabéns sim! Quando recusamos um simples chocolate ou qualquer outra coisa já estamos de parabéns. Eu sempre me orgulho disso. Por mais simples que seja a recusa, eu paro e penso que o antes era motivo de eu morrer comendo, hoje eu não me faz falta. Chego em casa toda orgulhosa. Bjo

AVOH disse...

Uia, que determinação! Aniversário é sinônimo de pisada na bola para mim.
Sabe o que anda passando pela minha cabeça? Vontade doida de fazer um curso de maquiagem no Senac só pra fazer zoião, rsrsrs...
Menina, se você ler as duas postagens anteriores verá que tem gente que não entendeu nada do que escrevi, rsrsrs...
E a Anelli, você tem notícias dela?
Lindo domingo pra você porque aqui só chove.
Beijão.

Milena disse...

Então, também tenho vontade de fazer um curso de maquiagem. Pensei em fazer um desses da Contém 1g, mas agora que vc falou, acho que o Senac é uma opção bem melhor. Vou pesquisar preços.

Anelli está bem, ainda não operou. Ela deve postar algo sobre isso essa semana.

Aqui está nublado, chovendo de vez em quando.

Beijo.

Carol disse...

Sou de João Pessoa sim Milena! O calçadão daqui é muito bom pra correr né? Eu também sou preguiçosa, mas não deixo ela vencer não. Eu a deixo em casa e vou me mexer. é tudo questão de hábito. bjo

Claudia disse...

É isso aí, Mi!
Parabens!
Vamos que vamos!
Vou experimentar esta vitamina tbe.
Bjks mil e uma otima semana

http://blogdaclauo.blogspot.com.br/

Lau! :) disse...

Que linda!
Com certeza não foi só na consciência que vc dormiu mais leve!!!
Beijo :)

Priscila disse...

Aeeeeeeeeee cada prato lindo!!
Adoro te ver de dieta, vc faz cada prato maravilhoso que da agua na boca, rsrs

e eu SEMPRE te achei a cara da Nanda (ou ela a sua cara) mas sempre fiquei com vergonha de falar. hahahaha

beijs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...