terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Esmalte do Natal



Marca: Ludurana.
Cor: Ouro Puro.
Pigmentação: Boa. Passei duas camadas.
Ponto negativo: Fácil de limpar.Nenhum.
Ponto(s) positivo(s): Secagem rápida, fácil de limpar.
Tipo de esmalte: Perolado. 
Cutículas retiradas ou empurradas? Retiradas.
Preço: R$ 2,50.


3 comentários:

Carla Renata disse...

E pelo que to vendo todo mundo abusou do dourado nesse final de ano.. inclusive eu..rs. bjokas lindeza e as unhas ficaram divinas

Mi disse...

Tô louca para achar um esmalte dourado para chamar de meu, mas sei lá parece que todos ficam estranhos na minha mão...rs

Não nego que não saio de casa, principalmente do jeito que estou. Minha cidade tem 6.000 habitantes, ou seja, todo mundo conhece todo mundo. E sinto os olhares de reprovação qdo me veem depois de um tempo e desse tamanho. Então gosto de sair para outras cidades, onde ninguém me conhece. Assumo. Esse findi fui na casa de amigos em outra cidade. Tinha mais gente, e me incomodei quando numa rodinha de mulheres saiu o assunto dieta. Detalhes todas magras, exceto eu e da minha mãe. Ou quando viram meu sobrinho e acharam que era meu filho. Detalhe minha irmã, 4 meses após o parto tá com o corpo ok.

Me sinto mal quando isso acontece. Vivi minha vida inteira assim, sendo menosprezada por estar acima do peso. Sempre, sempre me fizeram mal, deixando claro que eu era inferior por estar acima do peso.

Ok, deveria no auge dos quase 30 anos saber lidar com isso como gente grande, mas não sei. Quando emagreci e cheguei aos 57 ninguém me olhava de cima mais. Qq pessoa que tentasse me criticar levava cortada na hora. Ninguém mais conseguia me menosprezar. Mas isso foi passando conforme o peso foi aumentando.

E minha força para lutar, apesar de estar errado, eu sei, está diretamente relacionado ao meu peso. Quero mudar, eu realmente quero. Quero poder mandar catar coquinho qdo alguém vem com piadinha. E juro a vc que luto todo o santo dia para conseguir isso. E prometo a vc que vou conseguir.

A questão maior é ficar perto de quem me conhece sabe? Dos que não me conhecem não ligo, acho que como disse eles nem prestam a atenção, e se prestam nem percebo.
Eu vou conseguir, vc vai ver.

Bjos :)

Lau! :) disse...

Lindo! Passei o ano novo de dourado pra ver se vem um dinheiro ahahahaha
Também tiro cutícula, não sei como conseguem ficara sem tirar; as minhas se eu não tiro toda semana ficam horríveis e enormes!
Beijo :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...