quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Dez Primeiros Dias...

Vou escrever por tópicos que é mais rápido. Vamos lá:

  • Sem comer doces há seis dias;
  • Almoçando quase todos os dias em casa;
  • Sem tomar refrigerante há quatro dias;
  • A fritura que estava presente todos os dias passou a ser eventualmente;
  • Dizendo não para a moça que vende o bombom mais delicioso do mundo;
  • Sem fazer exercícios por pura preguiça;
  • Estou com a porcaria do meu elíptico quebrado;
  • Odiando a Olympikus (marca do elíptico);
  • Ainda conseguindo comprar roupas em lojas normais, mas tendo que procurar muito;
  • Comprei uma saia linda na Zara;
  • Tentando o equilíbrio mais uma vez.
Almoço de ontem.

Jantar de hoje.


8 comentários:

Carla Renata disse...

e o saldo tá positivoooooooooooooo! bjokas lindeza e ótima sexta

Alessandra disse...

Boa tarde como vai vc ? espero que bem
esto fazendo uma visita no seu cantinho e
aproveitando para convidar vc para o meu
blog da uma passadinha por lá
até mais

Claudia disse...

Oi Mi!
É isso ai! Vamos que vamos!!!!
Estou na torcida :)
Um otimo final de semana
Bjks mil

AVOH disse...

Hummmm, retorno glorioso.
Gostei do primeiro prato, é de lamber os beiços. Na SB não tem carbos (que são a minha perdição)por 14 dias e agora fiquei com vontade de lamber a tela, rsrsrs...
O esmalte azul é lindo mesmo e valeu o investimento.
Beijão.

Lau! :) disse...

Oiii! Que linda fazendo tudo certinho!!! Isso aí!
Minha esteira pifou do nada tb, preciso mandar consertar.
Claro que tenho medo de ficar flácida! Por enquanto só os braços estão incomodando; minha nutri passou colágeno em pó, to tomando! E semana que vem já começo na academia!
Beijo :)

Keep Calm & Feel Good disse...

Olá minha querida..

Passei para conhecer o teu bloguinho e gostei tanto que já sou tua seguidora e vou passar aqui sempre que possível...se quiseres ser minha seguidora também, ficarei muito feliz!!!

Desejo-te muitas felicidades antes de mais, muita força, coragem, determinação e muito, muito sucesso....

Beijinhos, tudo de bom e até breve...

Priscila disse...

Hummm que delicia! deu vontade de ir jantar com vc! hahahahhaa

beijos e força ai

PS: Eu sou louca, pode falar a verdade, mas toda a vez que vejo a atriz principal da novela salve jorge lembro de vc.. te acho muito parecida!!

Fabi Sereia disse...

Oieee!!é assim que se fala!!Continua assim que tudo vai dar certo!Bjuss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...