sábado, 26 de janeiro de 2013

Primeiros Dias de 2013

Janeiro começou naquele clima de "ano novo vida nova". De cara cortei os doces, passei a comer de três em três horas, diminuí todas as porções e me programei para me matricular numa academia.

No dia 02/01 lá fui fazer a matrícula na academia. Já tinha conversado com a atendente no dia 23/12 e sabia todos os preços dos pacotes, inclusive tinha sido uma sugestão dela que eu voltasse no dia 02 para me matricular, já que eu fecharia o pacote de um ano, e do dia 24 ao dia 01 eles estariam em recesso. Cheguei lá e dei de cara com um cartaz informando que eles voltariam só no dia 10/01. Fiquei puta da vida! Pô, porque que falam pra ir no dia tal, se nem está aberto? Resumo da ópera: Acabei gastando o dinheiro da academia com bobagens e mais uma vez o projeto "restart academia" foi adiado. Sim, eu poderia ao menos ter caminhado, mas nem isso eu fiz...

Os doces eu consegui ficar sem, por quinze dias seguidos. Não tenho comido todos os dias, digamos que acabo comendo em dias intercalados. Continuo me alimentando a cada três horas, o que não significa que seja sempre de opções saudáveis. Muitas vezes acabo comendo na rua, um salgado assado ou um Toddynho. As porções dos pratos (almoço) se resumem a uma colher grande de arroz, uma concha pequena de feijão, tomates e uma carne pequena (que na maioria das vezes é assada, às vezes frita). Já os refrigerantes, que eram diários, tenho tomado eventualmente.

Não tive nenhuma crise de compulsão alimentar, talvez porque não fiquei longos períodos sem comer. Apesar de comer comidas engordativas as quantidades sempre eram poucas e por isso achei que teria emagrecido ao menos uns 2kg. Quem dera, só perdi 0,600g (peso atualizado na lista ao lado).

Pra mim é essa história de que pode comer de tudo em poucas quantidades que emagrece é comprovadamente mito.


- Posted using BlogPress from my iPad

Location:República Federativa do Brasil

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Esmalte da Semana



Marca: Sephora.
Cor: Let's Dance.
Pigmentação: Boa. Duas camadas para cobrir perfeitamente.
Ponto negativo: Muito grosso, tive que pingar solvente de esmalte.
Ponto(s) positivo(s): Tem um brilho ótimo.
Tipo de esmalte: Cremoso.
Preço: R$ 19,00.


quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Notícias da Anelli


Passando para avisar que correu tudo bem na cirurgia da Anny

Amém.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Nem Tudo é Perfeito

Comi no Burger King um lanche (o da foto), dois copos grandes de Soda e a batata grande.




Caí, mas já levantei!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Top 10 - Cosméticos

Acho que todas as mulheres, ou a grande maioria, tem sua listinha de cosméticos favoritos, daqueles que você usa sempre e quando acaba corre pra comprar outro, ou acaba fazendo estoque de tanto que usa. Segue abaixo meus dez preferidos:

1. Sabonete purificante para o rosto - L'oréal Pure Zone.

Uso todos os dias de manhã e a noite.











2. Adstringente - L'oréal Pure Zone.

Uso todos os dias após o sabonete purificante.











3. Esfoliante Anti-Acne para o rosto - Theracne.

Indicação dermatológica, uso em dias intercalados.











4. Protetor solar - Roc Minesol.

Meu companheiro de anos. Faça chuva, faça sol, não importa se vou sair de casa ou não, sempre estou usando ele no rosto.









5. Leave-in - Kérastase.

Deixa o cabelo macio e sedoso. Gostoso de passar a mão, sabe?.











6. Hidratante facial noturno - Neutrogena Ultra Light.

Adoro esse creme. Acordo com a pele super hidratada.










7. Shampoo para cabelos tingidos - Vitamino Color L'oréal.

Alterno com as linhas Absolute Repair (para cabelos danificados), Lumino Contrast (para cabelos com luzes) também da L'oreal Professionel.










8. Sachês para escalda-pés - Pink Granado.

Uso nesse aparelhinho aqui.











9. Descolorante - Blondor da Wella.

O único que não me dá alergia. Uso há mais de dez anos.










10. Anti-celulite - Cellu Destock Vichy.

Uso depois do banho, de manhã e a noite. De todos que já usei é o melhor disparado. Lógico que não é milagre e não voltei a ter minha coxa de doze anos de idade, mas arrisco a dizer que mudou do grau 4 para o 3. Antes elas doíam e eram muito mais aparentes (maiores). E o mais legal é que não tem cânfora, não gela. Odeio creme que me faz passar frio. Logo nas primeiras aplicações notei diferença na textura da pele, que ficou super hidratada.




E você, usa algum desses produtos? Tem algum muito bom pra indicar?

Ah, preciso de um anti-olheiras potente. Quem souber me conta.

Vamos trocar figurinhas!

domingo, 13 de janeiro de 2013

Sexta e Sábado

Sexta fui a um aniversário. Fiz uma maquiagem caprichada (dentro dos meus padrões de amadora, rs...), coloquei uma roupa legal, calcei um scarpin de verniz preto e fui. 

Antes de sair de casa.

Detalhe da maquiagem dos olhos.



No caminho mentalmente me programei para não beber refrigerante, nem comer doces e muito menos frituras. E assim eu fiz, recusei coxinha, Coca-Cola, brigadeiro, beijinho, Nhá Benta, bolo, etc. Comi uma mini bengala, um mini rolinho de presunto e queijo, um prato pequeno de galinhada e três copos pequenos de batida de fruta. Acho que me saí bem, mas pra ficar perfeito mesmo deveria ter tomado só um copo de batida. Cheguei em casa leve e fui dormir orgulhosa de mim mesma. #bobamodeon

Bolo que não comi. Foto tirada de celular...

No sábado almocei num restaurante por quilo e nem por isso eu saí do foco. Olhem que pratinho bonitinho:



Por volta das 18:00h tomei uma vitamina que leva um copo de leite, quatro ameixas pretas, uma colher de granola e adoçante. Fica super gostosa, parece que tem leite condensado. Engana bem a vontade de comer doce e vale pela janta.

Vitamina de ameixa preta.

Mais tarde, umas 21:30h fomos ao restaurante japonês e comi só um temaki de cream cheese e tomei uma lata de Del Vale light. Nada de me empanturrar no festival (rodízio), como de costume. 

E só por hoje, vou dormir mais leve. 

Nem que seja só na consciência...

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Dez Primeiros Dias...

Vou escrever por tópicos que é mais rápido. Vamos lá:

  • Sem comer doces há seis dias;
  • Almoçando quase todos os dias em casa;
  • Sem tomar refrigerante há quatro dias;
  • A fritura que estava presente todos os dias passou a ser eventualmente;
  • Dizendo não para a moça que vende o bombom mais delicioso do mundo;
  • Sem fazer exercícios por pura preguiça;
  • Estou com a porcaria do meu elíptico quebrado;
  • Odiando a Olympikus (marca do elíptico);
  • Ainda conseguindo comprar roupas em lojas normais, mas tendo que procurar muito;
  • Comprei uma saia linda na Zara;
  • Tentando o equilíbrio mais uma vez.
Almoço de ontem.

Jantar de hoje.


quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Esmalte da Semana




Marca: Sephora.
Cor: Yellow Umbrella.
Pigmentação: Como todo amarelo, manchou horrores e precisei usar 4 camadas.
Ponto negativo: Devido ao número de camadas demora pra secar.
Ponto(s) positivo(s): Tem um brilho ótimo.
Tipo de esmalte: Cremoso.
Preço: R$ 19,00.


terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Esmalte do Natal



Marca: Ludurana.
Cor: Ouro Puro.
Pigmentação: Boa. Passei duas camadas.
Ponto negativo: Fácil de limpar.Nenhum.
Ponto(s) positivo(s): Secagem rápida, fácil de limpar.
Tipo de esmalte: Perolado. 
Cutículas retiradas ou empurradas? Retiradas.
Preço: R$ 2,50.


segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Resumo dos Últimos Dias - em Fotos

Bolo de brigadeiro com doce de leite, que fiz para estrear meu forno novo (desculpinha...). 

Natal - fim de festa.

Risoto de frango feito pelo marido.

Almoço de hoje (07/01/2013).

Ano Novo. Eu não bebo, essa latinha não era minha.

Meu bolo de novo. Galera adorou!

Ceia de ano novo... Ou o que sobrou dela...

Feliz 2013!

Britney injuriada com os fogos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...