domingo, 16 de dezembro de 2012

Maquiagem, Cabelo, Roupa - Casamento

Adoro o pretexto de ter uma festa de casamento para poder ir ao salão arrumar meu cabelo e fazer uma maquiagem. Eu até me viro na maquiagem, mas nada como ter um profissional pra fazer pra você (Oi Val Marquiori! rs...). Segue abaixo fotinhas da make e cabelo dos dois últimos casamentos em que fui:






Adorei esse olho.



Oi Traquinas!






Nas fotos em que estou de blusa preta, fui madrinha por isso a maquiagem e cabelos mais elaborados. Nas outras, cabelo escovado e uma presilha, pra dar um ar mais arrumado, aliado a maquiagem leve e discreta.

Não tirei fotos com o vestido, porque sabe como é, nem dá muita vontade de mostrar o corpinho roliço. Casamento de noite pra mim é pra usar vestido longo, de tecidos finos, sem muito decotes e nem brilhos. Porque como todo mundo sabe, quem tem que aparecer é a noiva. Agora me falem o que são certas coisa que vemos nos casórios da vida? 

  • Mulheres de vestidas branco - A pessoa só pode ser retardada. Branco = Noiva. Precisa desenhar?
  • Mulheres com visual "tô indo pra balada" - Vestido curto, estilo "ela é puro extasy", paetês, onça, maxi colar, tecido de malha. Definitivamente nada a ver com casamento.
  • Mulher de bota - Afão!!!
  • Homens de jeans - Dispenso comentários.
  • Homens de camisa de time - Pra mim é falta de respeito com os noivos.
  • Homens de tênis - Idem ao de cima.
Convite de casamento chega bem antecipadamente que é pro cidadão se programar dentre outras coisas a roupa que ele irá ao evento... Sem contar que não precisa ser nenhuma Glória Kalil pra ter um pouco de bom senso, não é mesmo? 

Beijo! E se arruma da próxima vez viu! rs...

11 comentários:

Fabi Sereia disse...

Adorei o make e os cabelos!E concordo plenamente contigo,primeiro lugar a noiva sempre! E no quesito estar adequadamente vestido é o mínimo que se espera né?bjuss

Carla Renata (A Teimosa) disse...

acho ke de todo o citado o pior é a camisa de time definitivamente..kkkkk... lindona nas fotos.. bjokas e uma otima simana

Rachel Escolhi Emagrecer disse...

Milena, adorei suas escolhas, principalmente as primeiras fotos, super elegante! Vou ser madrinha em janeiro, e certamente vou optar por algo parecido, bonito e discreto.

Concordo demais com o que vc falou, acho uó mulher com roupinha de balada em casamento se achando a última bolacha do pacote. De branco, então... sem comentários!!!

Juliana disse...

Adorei tudo - e concordo.
(Camisa de time, sério?!)

Embora meu cabelo esteja mais do que comprido agora (está enconstando no bumbum) eu pretendo cortar essa semana :) \o/

Gosto de cabelo na altura do ombro ou próximo, achei que vc está super bem. Em Janeiro vamos nos falando pra marcar algo :)

Bjos, Jú

Mi disse...

Oi Milena! Convidada de branco é uó! E ainda acha que tá abafando..rsrs E camisa de time por homens também é pessimo, quando os olhares as fotos depois vão ter um troço..rsrs

A gente gosta de complicar mesmo. A gente sabe que a grana que gastamos com essas coisas seria muito melhor investida em feira ou na academia. Olha a gente tentando disfarçar algo que não está bom e a gente não quer encarar de frente.
Eu sou a louca dos esmaltes..rsrs

Bjos e uma ótima semana

Anônimo disse...

Linda sempre

LuRussa disse...

mulheres de branco e homens com camisa de time é pura falta de bom senso e falta de respeito !!!! pra mim são os piores !!!!!!

moças com roupichas pra balada tbém..affff...dá vergonha alheia, ninguém merece !!!!

Anônimo disse...

Disse tudo! Muita vergonha alheia!

Fabi Lange Brandes disse...

mas estava muito poderosa essa minha amiga.... meus muito parabéns
beijos

Adriana Balreira disse...

Milena,
Amei suas considerações finais, tem gente mesmo muito sem noção. Afff.... E amei o primeiro look do cabelo e maquiagem. Mas entendo que no segundo como vc era só uma convidada não precisava de um cabelo tão elaborado e a maquiagem também não precisava ser muito chamativa. No primeiro vc ia aparecer nas fotos e ficou linda!
Vc com o cabelo preso fica outra pessoa! Ou será a maquiagem? Fica a dúvida..r.srs...
Beijos
Adriana

Anônimo disse...

Lindos os cabelos e maquiagens!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...