quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Hora de Voltar

Três meses de reclusão. Acho que já está de bom tamanho, é hora de voltar. Não me afastei daqui de caso pensado, simplesmente muitas coisas começaram a acontecer ao mesmo tempo, coisas não muito boas, diga-se de passagem. Junto a isso uma vontade de sumir do mundo, e como isso eu não posso fazer, sumi do blog. Senti saudade e cheguei a visitar algumas de vocês, apesar de na maioria das vezes não ter comentado...
Não sei se vocês repararam na tabela de pesagens aqui ao lado, essa sim fiz questão de vir aqui atualizar, mesmo os resultados sendo ruins. Atingi o maior peso de toda minha vida; 91,400kg. Mas já corri atrás e voltei para a casa dos oitenta. 
E é com esse breve texto que anuncio o meu retorno.


Beijo da gorda!

7 comentários:

Carla Renata (A Teimosa) disse...

bem vinda de volta lindeza.. agora bóra fazer bonito..rs.. bjokas e uma ótima quarta

Lau! :) disse...

Miii, bem-vinda novamente!!!
E força aí, torço sempre por vc!
Beeeijo :)

Marcia disse...

Ehehhe, voltou e vai fazer bonito !
Bjs

Anônimo disse...

Mi!!!! Que bom que voltou!!! Senti sua falta!!!! Beijos e muuuito sucesso!!!
Com carinho,
Val sleevada
http://conquistandoopesoideal.blogspot.com

Rachel Escolhi Emagrecer disse...

Que bom que vc voltou =)
bjs

Mi disse...

Oi, sei muito bem como é esse sumiço. Sou assim tb, sempre que não quero ser vista ou ter que falar das coisas ruins que estão acontecendo eu sumo. Tb estou no meu maior peso, após meu último sumiço e nunca achei que chegaria a tal ponto. Mas enfim o jeito é tentar colocar a cabeça no lugar e sair desse poço. Tá dificil por aqui, e torço que ai seja mais facil! Bjos

Milena F. disse...

Seja bem-vinda e continue firme na dieta!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...