segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Dando a Cara à Tapa


E com a maior cara de pau do mundo venho aqui escrever tudo que comi hoje:

07:50h - Diet Shake de morango.
10:10h - 01 empada de frango e 01 garrafinha de Coca-Cola.
13:00h - Salada (alface, tomate e cebola), 02 pratos de macarrão com molho de frango e queijo parmesão ralado, 01 copo de suco Del Vale light.
18:30h - 02 trufas e 02 alfajores da Cacau Show.
19:00h - 01 fatia de pão de forma com requeijão.
20:00h - 01 prato de macarrão com molho de frango e queijo parmesão, 01 e 1/2 copo de Coca-Cola Zero.

E depois a nega não sabe porque é gorda.


12 comentários:

Fabi Sereia disse...

Dificil mesmo é dar a cara a tapa !Menina, já fiz isso muitas vezes e depois ficava me perguntando porque não conseguia emagrecer...mas fala sério,é muita coisa que a gente tem que abrir mão...estou tentando, vamos ver até onde vou conseguir..

Mi disse...

Eita! A gente muuuito bem porque estamos acima do peso, quando estamos comendo nos fazemos de alienadas e que a situação não está tão feia assim para a gente recusar um chocolate ou comer uma salada ao inves de um prato de macarrão. Mas basta olhar no espelho para a gente ver o tamanho da encrenca. Ai bate a consciência! A gente ADORA mascarar a situação, dizendo que hoje é o último dia e amanhã tudo será diferente, porém o amanhã não chega nunca.

Mas ok, levanta a cabeça ai e vamos lá! Faça melhores escolhas hoje, quero ver esse cardápio mais azul do que vermelho tá?

Não nego que não estava nem um pingo motivada para sair de casa no findi. Não quero ver gente sabe? Não quero receber olhares.. muitas vezes acho que é pura nóia minha, que as pessoas não estão nem ai para mim. Sei que é uma fase e vai passar, e sei tb que isto está totalmente ligada não só ao meu peso, como tb a minha auto estima que anda lado a lado. Tudo isso vai passar!

Bjocas e um ótimo dia!

Carla Renata (A Teimosa) disse...

e a vida segue.. agora o jeito é fazer um dia mais lindinho...kkkkk.. bjokas lindeza e uma ótima terça

Monica de los Santos Teixeira disse...

Pelo menos tu tem a sinceridade de falar hehehehe.
Eu morro de vergonha de falar minhas jacadas
beijos

LuRussa disse...

desejei a empada de frango agora ...

Fabi Lange Brandes disse...

por isso que admiro vc, por ser verdadeiraaaaaa

Já votou em mim? to na final de um concurso, agradeço se votares!
https://apps.facebook.com/votacaoblumenaunorte/

Lau! :) disse...

Mi, relaxa que isso acontece com todo mundo! Só não faço mais isso pq não cabe ahahah e agora encontrei o foco da dieta (finalmente!).
Procura uma nutri, quem sabe vc não consegue uma dieta bem legal!!!
Beijo :)

Anônimo disse...

Milena,

Acompanho o seu blog meio calada, mas depois de ver esse post, eu tenho uma pergunta pra vc, querida:

Pq vc quer se autodestruir?

Vc é linda, literalmente. Tem um marido que te ama,, uma casa linda, cachorras lindas. Menina, vc tem uma vida linda!

Você não pode ficar comendo assim, florzinha...Não estou nem falando de estética, mas da sua saúde mesmo.

Não desconte na comida os seus problemas, as suas frustações. Vc tem que achar uma atitude diferente. Vc tem que responder a eles de forma diferente.

Torço muito por vc, pois sei que vc tem a força necessária para mudar esse quadro e deixar toda a blogosfera de queixo caído com sua beleza. Afinal, vc já fez isso uma vez, se lembra?

Vai dar tudo certo!

Mi disse...

Oi! Cadê o cardápio do dia?? Num foge não...

Sempre fiquei de queixo com vc saindo de casa na "madrugada", com chuva, neblina. Sempre achei uma força de vontade fora do normal.

E tenho certeza que essa força de vontade ainda está ai dentro, a ponto de aflorar.

Quando disse que ficaria vários dias comer doces (sendo formiga, assim como eu), confesso que duvidei. Mas me fez quebrar a cara novamente.

Sei que do jeito que tá, a gente só pensa que não pode mais. Que não dá conta mais de sair desse poço. Mas consegue sim!

Hoje em sua homenagem, acordei as 5 da matina para malhar, e confesso que pensei em vc saindo de casa com aquela neblina para fazer seu dia render.

E quero ver vc assim, me mostrando o quanto forte é. Sei dessa questão da academia, pq né a gente já pensa no julgamento.
Então encare a caminhada, e a força de vontade tá ai dentro de vc. Acredite!!!

Bjos e que seu dia seja 10.
Assim como vc!

Ui clichê...rsrs
:)

Portal de Blogs Teia disse...

Olá .
Adorei seu blog, tem bastante assunto legal e interessante,gostei mesmo.
Até mais

Electra disse...

Oi amiga!
Qto. tempo, não é mesmo?
SEMPRE entro aqui em busca de novidades.
Não te abandono JAMAIS!
Essa compulsão é mesmo uma inimiga mortal.
Mas o mais difícil vc já fez: ter coragem de encarar de frente a orgia.
Digo coragem porque, muitas vezes, a gente acaba enganado a si própria dizendo:
- Ah...nem comi tanto assim.
(Euzinha faço isso)
Mas o bom é que sempre existe uma segunda chance.
Bola pra frente...vc sabe o que fazer!
Bjo

Anônimo disse...

isso acontece com todo mundo, basta pensar que graças a Deus sempre nasce um novo dia, um dia pra começar do zero e fazer tudo certo. você consegue! ps: lindíssimas as fotos do post anterior, vc pode estar gordinha mas dá de dez a zero em muita magra no quesito beleza e elegância!
beijos
@analauramaria

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...