quinta-feira, 6 de setembro de 2012

No Cinema



Lá fomos (eu e marido) assistir E Aí... Comeu? Apesar de adorar Bruno Mazzeo, acho ele um ator fantástico, como cineasta ele já tinha me provado que poderia ser péssimo, prova disso é a porcaria do filme Muita Calma Nessa Hora. Mas enfim, fomos lá dar uma chance, afinal se não prestasse bastava irmos embora antes de acabar... 

Três amigos de infância reunidos numa mesa de bar, tentam resolver seus dilemas amorosos. a conversa entre eles invade o território da grosseria ao mesmo tempo em que passa uma bela mensagem às mulheres. Tudo recheado de situações engraçadíssimas. Sem dúvida valeu a pena, o filme é muito bom, nos surpreendeu. 

E a melhor parte eu ainda nem contei... Não comi pipoca e nem tomei refrigerante! Marido comprou uma pipoca cheia de manteiga e uma Coca-Cola e eu fiquei só no suco Del Vale light. Tem noção do que é isso? Eu adoro pipoca com manteiga e Coca-Cola, toda vez que vou ao cinema tem que ter isso que ia ao cinema tinha que ter isso. 

Fui embora feliz com o filme e com a minha atitude.


4 comentários:

Quel =^^= disse...

HUMMMMM GOSTEI DE VER!!! MAS SABIA QUE SEM MANTEIGA NAO FAZ TAO MAL ASSIM?


BJS =^^=

Bruxa do 203 disse...

Ainda não vi esse filme. Geralmente, no cinema, eu como balas Confeti.

Acho estranho pagar e sair antes do final, mesmo quando não gostamos. pagou, tem que ver! rs

Bom feriado! ;)

AVOH disse...

Oiii, Lindona!!
Estava com saudades de ti.
Ai, que delícia poder vestir uma roupa de qualidade. Imagino a sua felicidade. Comigo é o inverso, o problema é da pança pra cima, rsrsrs... por isso eu fujo das fotos porque pareço uma tora, rsrsrs...
Embora assista filmes brasileiros ainda fico com um pé atrás, então, se alguma amiga recomenda é mais fácil decidir se assisto ou não.
Tenha um fds MARAVILHOSO!!
Beijão.

Chris Ferreira disse...

OI MIlena, eu vi o filme e ri bastante.
beijos
Chris
http://invetandocomamamae.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...